sábado, 22 de setembro de 2012

Será só amizade ?

                                                                 7º capítulo              A festa ...
POV SOPHIA
Teríamos que estar no Rec9 às 08:30 hoje o Ivan deu 30 minutinhos de folga ! hahah’ontem fomos dormir muito tarde , com aquilo que aconteceu no boliche , mexeu um pouco com todos nós , depois o que a Lua falou do ex psicopata dela , ficamos um pouco assustados mais mesmo assim ontem nos conhecemos melhor , isso já é um bom começo , pois dês de o primeiro dia de gravação já saímos juntos , não nos desgrudamos nem se quer um dia ! O Chay como sempre acordou primeiro , claro !
Chay:BOOM DIA !
Todos:Bom dia Chay !
Mel:Credo você acorda animado sempre assim é ?
Chay:Claro , tem que ser assim né ? E vocês sempre acordam desanimados assim ??
Lua:Não sempre tão animados quanto você mais acordamos animados sim , viu senhorito Chay ?
Chay:DEBOCHADAA
Lua:Sempre !
Mel:CHEGA !
Arthur:Quem vai tomar banho primeiro ??
Micael:VOCÊ ???? NEM PENSAR ! Você é igual uma noiva , deixa o rato de esgoto ir primeiro !
Lua:Nananinanão , eu vô primeiro , nem vem , vocês são iguais umas noivas , tudo bem que o menino ai demora pouco- disse ela apontando pro Chay- mais já que ficou esse tempo todo pode ficar  mais um pouco , as damas primeiro  !
Mel:Aah , é assim é ? Então ta a Sophia é a última !
Sophia:Nossa , é assim né ? – eu disse jogando a almofada na Mel .
POV MICAEL
Arthur:Já que é assim , a Lua primeiro , depois a Mel , a Sophia , o rato do esgoto , o Micael e depois eu , pode ser senhoritas ??
Lua , Mel e Sophia:Pooode !
Chegamos lá no Rec9 5 minutos atrasados , ou seja, saimos para almoçar 5 minutos depois !  Fomos almoçar !
Pedimos  o almoço , quando vamos pedir a sobremesa
Lua:Aaah não !
Chay:O quê ?
Lua:Veja com os seus próprios olhos !
Arthur:Você ta brincando !
Mel:É uma visão gente , come que passa !
Nesse momento ele veio se aproximando da gente ele estava com uma garota , de longe não sabíamos quem era , mais depois que ele chegou mais perto deu pra ver , era a Jhulie !
Mel:Eu não acredito que ela teve coragem de fazer isso , é uma traidora mesmo !
Pedro:Qual é ? – não sei como aquele canalha teve coragem de nos cumprimentar ! E ainda vocês não sabem a maior ele passou e derrubou um copo de suco na Lua ! O Arthur ficou super nervoso !
Arthur:Qual é cara , ta maluco ?
Pedro:Iiiiiiiiiiiiih , lá vem o namorado de mentirinha !
Arthur:Sendo de mentira ou não eu não aceito que você faça isso com ela , ela não fez nada pra você !
POV ARTHUR
Aquele canalha derrubou um copo de suco na Lua , com aquilo meu sangue ferveu ! A hora que eu ia dar um soco nele a Lua grita:
Lua:Arthur NÃO ! Por favor por mim ??
Arthur:Fique sabendo que ela te livrou dessa ,eu só não te dou uma surra , por que ela pediu e eu respeito e gosto muito dela !
O que ? O que que eu falei ? Eu não acredito ! Não mesmo !! Mais eu falei que eu gosto dela como amigo !
Sophia:Cara , você não se enxerga mesmo né ? Não sabe que ninguém quer você aqui , presta atenção , se enxerga , parece ate que não tem espelho na sua casa ! Ah... Quer dizer , nem deve ter mesmo , deve ter quebrado tudo com esse seu mau caráter ! SE ENXERGA !
Micael:Gente , vamos voltar né ? Já ta na hora depois agente resolve isso !
Sophia:Espera ai !
Lua:Sem climaa ...
Sophia:CHATAA, ta bom , então vamo fazer uma festa lá na minha casa hoje , eu não tenho nada pra fazer mesmo e vocês ??
Arthur:Booom... – nesse momento a Lua chega pra mim e sussurra no meu ouvido :
Lua:Amanhã agente sai , sem falta !
Mel:booom ??
Arthur:Booom , eu topo !
Lua:Eu também
Chay:Então formo !
Estava pensando se a Lua não gostaria de ir comigo na festa da Sophia , será que ela topa ?? Vô ver com a Sophia !
Arthur:Sophia , Sophia !
Sophia:Oii Arthur !
Arthur:Ooi , aqui que horas que vai ser a festa lá na sua casa ?
Sophia:Boom , como hoje é sexta vai ser as 20:30
Arthur:Aah , então ta ! Brigado .
Sophia:Nada , você vai né ?
Arthur:Lógico ! Bjooo
Boom , agora eu vou ir embora , e quando chegar em casa eu ligo pra Lua !
POV MEL
Estava indo embora do rec9 , , quando o Chay chega .
Chay:Oi Mel !
Mel:Ei Chay !
Chay:E ai , jóia ?
Mel:Jóia e você ?
Chay:Jóia também ! Então , eu tava pensando !
Mel:Novidade dês de quando ?? Todo mundo pensa eu acho nee ?
Chay:DEBOCHADA !Sério , tava pensando aqui , será que você não quer ir comigo , na festa da Sophia ?
Mel:Vô sim , que horas você passa lá pra me pegar ?
Chay:20:00 tá bom ?
Mel:Tá !
Chay:Tchau !
Mel:Beijos
EU NÃO ACREDITO QUE O CHAY ME CONVIDOU PRA SAIR ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – CHEGA
POV LUA
Cheguei em casa , tomei um banho e fui  ver um pouco de TV , meu celular tocou , era o Arthur , eu sabia disso por que eu já tinha gravado o numero dele na memória do celular .
LIGAÇÃO ONN
Lua:Alô ?
Arthur:Lua? É o Arthur , jóia ?
Lua:Ooi Arthur , jóia e você ?
Arthur:Jóia também , aqui será que você não quer ir comigo na festa da Sophia não ?
Lua:Puuts Arthur eu não sei , por que eu tinha combinado de ir com a Mel !
Arthur:Mias se você não for mais com a Mel você vai comigo  ou não ?
Lua:Claro que vô !
Arthur:Aah , então formo ! Por que quem vai com a mel , é o Chay !
Lua:Aah , então ta !
Arthur:Passo ai 20:00 ta bom ?
Lua:Tá ótimo ! Tchau , bjooos
Arthur :Beijooos
LIGAÇÃO OFF
POV SOPHIA
Estava ajudando a pegar as coisas lá fora pra festa , de repente o Micael liga
LIGAÇÃO ONN
Micael:Alô Sophia??
Sophia:Ooi Mica , jóia ?
Micael:Jóia e você ?
Sophia:Também , então digas !
Micael:Nossa , só liguei pra saber com anda as coisas por ai !
Sophia:Aqui , nossa , isso aqui está uma loucura !
Micael:Imagino !
Sophia:Você não quer vir aqui pra me ajudar não ?
Micael:Pô , agora !
Sophia:Ok , ai depois você volta pra sua casa e se arruma ou então arruma aqui !
Micael:ta bom bjooos !
Contiiinua .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário