sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O TRIÂNGULO DO AMOR-7º CAPITULO-2º TEMPORADA

Ainda na casa de Chay e Lua
Mel:Desculpa-risos-
Chay:Seus idiotas não podiam aparecer depois a gente tava quase....
Sophia:Quase não tavam se comendo-morrendo de ciúmes-
Arthur:Sophi para tu ta chata esses dias em
Sophia:Eu chata só falei a verdade
Lua:Que não é da sua conta se a gente ta se engolindo ou não
Sophia:Ai vocês que tão chatos esses dias isso sim ta
Micael:Ai Sophia para de da peti
Sophia:Eu não to dando peti nem um eles se engolem e eu que to errada ?
Chay:Minha filha deixa eu te explicar uma coisa eu tava engolindo como tu diz a minha mulher na minha casa oque que tem de errado nisso só tu fico brabinha já percebeu isso por acaso ?
No colégio  
Estava os meninos da Restart o Fiuk o Neymar a Roberta a Alice o Thomas o Pedro e a Carla na mesa só faltava Diego quando ele chega sendo acompanhado por Pérola
Pérola:Oi gente-com um sorrisão-Oi mal vestida
Roberta:Olha aqui mal vestida é vocês que parece até que ta indo para uma balada minha filha se toca a gente ta num colégio naum numa festa
Pérola:Olha quem fala
Roberta:Bahh me desculpa mas eu não ando com um espelho pra lá e pra cá se não até olhava
Pérola:Nem eu se não até te emprestava-sarcástica-
Roberta:Claro que tu não anda pra lá e pra cá se não ia quebra
Pérola:Cala a boca coisa
Diego:Já chega vocês será que não conseguem ficar segundos sem briga não
Roberta/Pérola:Cala a boca Diego
Neymar:Linda vamos saí daqui vem
Roberta:To indo lindo vamos
Neymar e Roberta vão embora e deixam Pérola falando sozinha
Continua   

Nenhum comentário:

Postar um comentário