terça-feira, 4 de setembro de 2012

Você é o Melhor pra Mim-capitulo 28

- Onde você vai me levar?? Perguntou ele curioso
 - Surpresa!Disse ela pegando o volante.
 - Ta bom, você que manda! Falou ele indo para o banco do passageiro.
 Lua os levou até uma praça, onde tinha um jardim lindo. Eles foram andando até o meio do jardim, onde ficava a maior árvore.
 - Lua, sei que irá achar o que estou fazendo uma coisa boba, de criança, mas vou te provar, deixar marcas que TE AMO PRA SEMPRE!!
 - O que você vai fazer?? Pergunta ela
 - Isso!
 Ele desenha na árvore um coração com a primeira letra do nome de cada um dentro. Lua ficou super emocionada.
 - Que lindo meu amor, vai ser muito, mas muito difícil mesmo ficar sem você!
 - Juro que não vou te esquecer nunca, e nessa árvore, está a prova disso, nunca, nada, nem ninguém vai estragar isso. Diz Arthur abraçando ela.
 - Seu lugar já é eterno no meu coração, TE AMO! Disse Lua dando um beijo nele.
 Eles ficam um bom tempo no jardim, e depois ele puxa ela e fala;
 - Agora, eu vou fazer o que eu sempre quis, como uma prova de amor!
 - Mas, você já fez!!
 - Uma é muito pouco, vou fazer duas, três, quatro, até eu não tiver mais idéias! Rsrsrsrs
 - Lindo, não precisa me provar nada, eu sinto isso. Diz ela abraçando ele.
 - Posso? Pergunta Arthur pegando a mão de Lua.
 - Claro, vamos!
 Ele pegou a mão dela e foram caminhando até um lugar onde fazia tatuagem.
 - Arthur, o que você pensa que vai fazer??
 - Uma tatuagem com a sua primeira letra!
 - Você é doido??
 - Só se for por você! Diz ele entrando no local.
  Arthur fez um L na parte de baixo do braço . Lua gostou da idéia e fez um A no pulso.






Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário