sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Um Vampiro ou um Lobo quem escolho ?-capitulo 4º

Jonas:Quem ganhou a primeira etapa foi Lua pode subir aqui no palco senhorita Blanco
Lua:Brigada mais por que mesmo eu tenho que subir ai ???
Jonas:Ta senhorita Blanco não precisa subir-disse já irritado-
No outro dia
Pov Lua
HAHAHA vo faze uma "pegadinha" com o professor de matematica o professor chato jesus hahahahaha
Lua pegou e botou aquela cola transparente que eu não sei o nome na cadeira do professor de matematica
Só que enquanto ela passava nada menos e nada mais do que Arthur tinha visto e gravado tudo
Arthur:E você é enteligente mais nem tanto se esqueceu da porta a berta
Nesse momento Lua deu um pulo e olhou pra tras e Viu Arthur com uma cara tipa assim "Agora já era pra ti"
Lua:Ai garoto tu ta loco me da esse celular aqui
Arthur:Nem morto oque seria dificil já que sou um Lobo né-disse com um sorriso sarcastico-
Lua:Capaz não me diga e eu sou uma vampira agora me da esse celular
Arthur:Olha Gata eu não vou ti dar esse celular nunca agora tu tem que fazer tudo que eu mandar ta dai eu não mostro esse video pra ninguém
Nessa hora os olhos de Lua mudaram de cor ficaram vermelhos e seus dentes apareceram
Arthur:ôô calma ai gatinha eu não vo ti da ele nunca agora fui
Lua fico la chutando tudo que via por sua frente   
A aula do professor de matematica ele grudou o bumbum(risos) na cadeira e não consseguiu tirar por isso um intervela foi dado para os alunos
Lua estava indo falar com Sophia e Chay quando no meio do caminho alguem a puxa pra dentro de um amoxarifado Lua se vira pra ver quem é É se você esta penssando no arroganti Arthur Aguiar acertou
Lua:Oque você quer seu loco me solta
Arthur:Quero oque eu tinha pedido se não eu vou lá e mostro pro diretor oquevocê fez
Lua:ta ta oque você quer ???
Arthur:Isso-Arthur não deixou Lua falar nada e beijou ela com Desejo Paixão Intenssidade tudo misturado
Arthur:Thau Linda depois a gente se vê-disse Arthur com um sorriso maroto no rosto-
Lua sai meio zonza vai no banheiro feminino do colégio lava o rosto e vai para o patio
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário