sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Você é o Melhor pra Mim-capitulo 34

- Nada disso, você não vai sair assim, senta aqui no sofá que vou ali na padaria comprar alguma coisa e já volto, se eu chegar e você já tiver ido, vou ficar muito brava!! Disse a mãe de Lua já pegando a chave do carro e indo em direção a porta.
 - Desculpa Bruna, mas acho melhor eu ir, sua filha não me que aqui, já vou! Disse ele levantando do sofá.
 - Arthur, para, fica, deixa de ser bobo, já disse que antes de tudo AMIGOS!! Disse Lua.
 - Fui, acho melhor vocês conversarem!! Diz Bruna saindo.
 - Lua, porque você me tratou daquele jeito??  Me mandou ir embora da sua casa!! Disse ele pegando na mão dela.
 - Não te mandei sair, só achei que estava na hora de você ir!!
 - Você acha que tenho que ir agora?? Perguntou ele, olhando no fundo dos olhos dela.
 - Você quem sabe, quem vai pegar estrada é você!!
 - Caraça, você vai me tratar assim mesmo??
 - Sim!!
 - Tchau então, você está estragando tudo!! Disse Arthur levantando do sofá.
 - Te garanto que não estraguei mais do que você!! Disse ela levantando do sofá e alterando a voz!!
 - Para de gritar, estou na sua frente. Ele deu um passo para a frente ficando cara a cara com ela.
 - Chega Arthur, já deu, toma esse anel, me cansei de você... Antes de ela terminar de falar, ele colocou a mão no rosto dela e chegou bem perto.
 - Sai, vai pra lá! Diz Lua tentando se afastar dele.
 - Coisa linda, deixa de ser marrenta! Ele falou isso já encostando sua boca na dela.
  Mas do nada a porta abre, era a mãe de Lua!!
 - Pelo visto já se resolveram né?! Disse a mãe dela entrando em casa cheia de sacola, indo em direção a cozinha.
 -  Arthur, sai da minha casa agora, não quero nunca mais olhar na sua cara! Disse Lua, e uma lágrima escorreu no seu rosto.
 - Ih, pelo jeito só piorou as coisas, e o pior, que eles estavam noivos!! Disse Bruna baixinho na cozinha.
 - Ta bom, eu vou, mas saiba que EU TE AMO!! Diz ele pegando a chave do carro e indo em direção a porta.
 - Tchau! Disse Lua seca.
 Ela se jogou no sofá, a única coisa que ela precisava no momento era parar um pouco de pensar em Arthur, esfriar a cabeça, então resolveu ligar pra Mel. Mas antes de pegar no telefone, Bruna chegou até a sala e disse que tinha de ter uma conversa séria com ela.
 - Lua, nós precisamos conversar!
 - Pode falar mãe, só te pesso uma coisa, não fale sobre o Arthur, estou muito chateada com ele.
 - Sinto em ti informar, mas o que eu tenho pra falar com você é sobre os dois.
 - A mãe... Bruna nem deixou Lua terminar a frase e falou
 - Me explica uma coisa, para onde vocês foram? Porque você chegou aqui e tratou ele assim? O que aconteceu nessa viajem??
 - Uma coisa de cada vez, nós fomos para Petrópolis, eu tratei ele assim, porque ele mereceu, coisa nossa, há, e a viajem foi ótima, tirando algumas partes. E chega de perguntas mãe, eu não gosto de interrogatório. Vou na casa da Mel. Beijo!
 - Volta aqui, tem mulher no meio?? É a ultima pergunta!
 - Não vou falar dona Bruna, fui. Disse Lua saindo de casa.
 Ela caminhava pela rua, bem triste, quando chegou na casa da Mel, bateu na porta e logo a Dona Rita atendeu.
 - Oi Luinha, quanto tempo, como você está??
 - Oi tia Rita, vou levando a vida, a Mel está em casa?
 - Está sim, pode entrar.
 Lua entrou e saiu correndo para os braços de Mel, e começou a chorar.





Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário