sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O Triângulo do Amor-capitulo 35-último capitulo

                                                                      Bebês abordo !
                                                                      
As 3 meninas estavam muito ênnjoadas esses dias
Lua e Chay estavam no quarto dela
Chay:Lu meu amor se acha que tem possibilidade de você estar gravida ?-desconfiado e preocupado-
No quarto dos meninos Arthur tinha feito a mesma pergunta que Chay
No banheiro do corredor Mica tinha feito a mesma pergunta que os meninos
Lua/Sophi/Mel:S...er....a ?
Meninos:Vo comprar um teste para ter certeza
Os meninos pediram para uns amigos trazarem os testes para o colegio chegou os testes os meninos levaram para as meninas
Depois de um tempo
Lua/Sophia/Mel:Deu positivo
Tinha se passado 9 meses
As meninas estavam enormes e os bebes estavão para nascer
Chay tinha se casado com Lua e os outros 4 tinham feito a mesma coiza com suas amadas
Chay e Lua tinham comprado uma casa
Fotos da casa da Lu e do Chay:






 







Casa do  Arthur e da Sophia :

















































Casa da Mel e do Mica:



















































Voltando ao assunto bebe nasceu o bebe das 3
Bebes da Lua e do Chay:






















Chay:Minha linda como ela vai se chamar
Lua:escolhe você lindo
Chay:Tem certeza amor ?
Lua:Tenho vai la escolhe o nome dela que eu escolhe o nome dele
Chay:Ta bom linda deicha eu penssa....Roberta gosto
Lua:Roberta ameii lindo
Chay:Que bom minha linda agora escolhe o dele
foto do menino
Lua:Deixa eu ver hum...que tal Thomas com "h"
Chay:Otimo minha linda

No quarto da Mel
Mica:Minha linda já escolheu os nomes
Mel:Não vai escolhe o nome dele porfavor eu escolho o nome dela
Mica:ta bom minha linda hum...que tal Pedro
Foto do Pedro:



















Mica:E a menina minha linda ?
Mel:Hum....que tal carla
Mica:Lindo minha linda
Foto da Carla:






















No quarto da Sophia:
Thur:Minha linda já escolheu os nomes
Sophi:Eu quero que ela se chame Alice e você não tem nem um nome para o meu principe aqui
Thur:Eu penssei em Diego
Sophia:Lindo nome meu lindo
Foto da Alice:



























Foto do Diego:







 










         Fim                                            

2 comentários:

  1. Perai.. não tem um sentido muito bom o Arthur e a Sophia não eram irmãos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao n é eu q escrevo a web mas pelo aque a beeh a autora falou ela se confundio no começo ai eles n sao mas irmaos

      Excluir