domingo, 2 de setembro de 2012

Você é o melhor pra mim-capitulo 25

Arthur ficou preocupado com a resposta de Lua e falou:
 - O que você quer dizer com isso??
 - Arthur, se eu precisar voltar para São Paulo, você vai ficar, para seguir sua carreira, não vou deixar você estragar sua vida por mim. Disse ela chorando no colo dele.
 - Lua, você nunca estragou, e nem vai estragar minha vida, e se você for para São Paulo  eu vou junto, que se dane essa novela, vou ficar com você, não iria conseguir ficar longe de ti, EU TE AMO!! Disse Arthur secando as lágrimas dela.
 - Arthur, você ... Antes dela terminar a frase ele a interrompeu;
 - Lua, já está decidido, no domingo, vamos juntos para São Paulo. E segunda estaremos na faculdade, agora para de chorar, nós estamos aqui pra ficar juntinho, e não pra ficar nesse clima pesado. Vem cá minha marrentinha linda, para de chorar, vamos ver um filme, o que você acha??
 - Ta bom, parei! TE AMO MUITO ta?! Agora vem, vamos ver um filme.
 Lua deitou a cabeça no peito dele e acabou dormindo. Quando acordou já era manhã de sexta-feira. Ela levantou, tomou banho e foi acordar Arthur.
 - Amor, acorda, deixa de ser preguiçoso, levanta dessa cama!! Disse Lua sacudindo ele.
 - Ah, para, você dormiu cedo ontem, eu não, deixa eu dormir só mais um pouquinho!!!
 - Arthur, para com isso, levanta dessa cama agora!!
 - Nossa Marrentinha, hoje você ta chata em!
 - Não só hoje, vai logo meu lindo, to morta de fome.
 - Ok, vou tomar banho para irmos tomar café. Disse Arthur levantando da cama.
 Arthur foi tomar banho, e o celular dele tocou.









Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário