terça-feira, 11 de setembro de 2012

Amor Oposto

                                 

                    CAPITULO 17 AMOR OPOSTO
           - a mãe eu não quero falar com ninguém – falou lua com a voz quase inaudível. Eva já ia dizer algo quando Sophia a interferiu.
           - dona Eva pode deixa agente um pouco a sós eu acho que assim ela vai abri a porta – falou Sophia com cautela.
          - claro querida, eu vou busca um suco pra vocês fiquem a vontade ok?Qualquer coisa é so mi chama – as meninas so fez que sim com a cabeça e esperou que Eva saísse pra começar a falar com lua.
PVO LUA
   Quem poderia ser que estava aqui na minha casa? amiga mais eu nem tenho  muitas amiga, minhas únicas amigas uma hora dessa ta na faculdade, se fez um silencio na porta do meu quarto então concluir que minha mãe é essas “amigas” que vieram mi ver já se foram até quando ouvi uma voz suave bem próxima da porta.
          - luinha sou eu a Sophia – isso fez com que eu mi levantasse rapidamente da minha cama e  mi sentasse assustada – você ta bem amiga?  - eu não  respondi fiquei em silencio até outra voz calma epreocupada  quebrar o silencio assustador que si fazia.
           - luinha agente já sabe de tudo o Arthur nos contou – ta isso foi pior engoli o meu choro que desceu rasgando pela garganta.
           - luinha, por favor,  abri a porta agente ta muito preocupada com você – falou Sophia contra porta.
           -amiga ou você abri essa porta ou eu vou arromba ela – falou mel num tom brincalhão – por favor – falou com uma voz super dengosa  mi levantei e fui caminhando devagar até a porta peguei na maçaneta só que não fiz nenhum movimento nela estava na duvida ainda se queria que elas mi vissem daquele jeito acabada – eu vou conta até três – disse mel – um dois, e tr....- antes que ela terminasse abri a porta é nos três ficamos completamente imóveis eu olhando pra elas e elas olhando pra mim até quando uma lagrima caiu do meu rosto e as duas mi abraçaram com força fazendo com que eu mi sentisse protegida entre os braços delas,não consegui segurar mais as lagrimas  mais uma vez varias lagrimas escorreram pelo meu rosto. Mel mi soltou e fechou a porta, Sophia mi levou até a cama,  ela colocou minha cabeça em cima do seu colo  começando a acaricia meu coro cabeludo, mi encolhi  sobre a cama como eu estava antes delas chegarem. Mel sentou na beira da minha cama segurando minha mão que estava tremendo.
           - não fica assim amiga agente ta aqui com você pro que de é vier ta- disse mel beijando minha mão.
           -  o Arthur não tinha o direito de fazer isso so porque achava que aquela pulseira era de um namorado seu – falou Sophia com desdém mi chamando a atenção.
            - o que namorado? – falei mi assustando e mi levantando der repente, assustando elas pela minha mudança repentina  - do que você esta falando?.
            - é o Arthur disse que você tinha um namorado, por causa de uma pulseira que tinha o nome de vocês juntos – falou mel com dificuldade – eu não sei bem eu tava tão perversa de ódio que nem entendi oque ele disse.
            - mais eu não tenho namorado nenhum – falei gaguejando, eu não  to acreditando que Arthur fez tudo aquilo por ciúmes, é impossível e infantil eu nem era nada dele.
            - eu sabia que aquele idiota tinha entendido tudo errado ai que garoto idiota – falou mel se levantando da minha cama e andando de um lado pra outro – mais, luinha –falou mel parando de andar e olhando pra mim-  a tal da pulseira... -  eu nunca havia contado a ninguém a historia daquela pulseira mais eu precisava tirar aquela historia a limpo.
             - senta mel – falei decidida a conta a elas a historia que eu evitava mi lembra durante 12 anos u tinha 9 anos, vocês não sabem so que eu já tive um irmão, o nome dele era Pedro sol,éramos muito unidos, ele não era so meu irmão mais velho, ele era como se fosse um pai pra mim,ele era  cantor não muito famoso so que bem conhecido,quando os meus pais se separaram ele tava fazendo uma turnê em Nova York, so que ele largou todo o trabalho a banda so pra ficar comigo, eu estava entrando em depressão profunda por causa da separação e ele foi o único que mi ajudou que mi deu forças pra continua minha vida normalmente. Meus pais estavam muito preocupados com o divórcio então ele virou um pai pra mim ele tava sempre ao meu lado mi fazendo enxergar a beleza da vida, uma beleza tão linda de se ver mais so quando estava ao lado dele,então eu comecei a reagi aos tratamentos de anti depressão e eu comecei a viver pra ele especialmente eu via o sorriso nos seu olhos,  sabe, aonde ele tava eu tava junto, éramos inseparáveis, até que um dia que a banda dele foi escolhida pra tocar numa festa no Havaí meu pai já morava em nova York e eu morava com minha mãe no dia que se comemorava essa festa no Havaí se comemorava meu aniversario também,então ele deu duas passagens pra minha mãe e eu irmos vê seu show La pois ele tinha que ir primeiro para preparar as coisas com sua banda, meu pai ia logo depois da gente,eu fiquei feliz é claro passa meu aniversario de 10 anos com a pessoa que eu mais amava no mundo era o Maximo, o show era no sábado, eu e minha mãe chegamos La na sexta.
         Flashback
         - hey princesa já tava com saudade de você – falou Pedro mi pegando no colo é mi rodando no ar quando eu e a mamãe chegamos no aeroporto.
         - eu também tava com muita, muita, muita, saudade de você.
         - nossa não tem nem 5 dias que vocês  se viram- falou minha mãe abraçando Pedro que tava comigo no colo ainda.
         - é porque eu amo  minha pequena – disse apertando meu nariz.
         - eu também amo você solzinho lindo – costumava chama –lo assim na maioria das vezes pequei seu nariz com os dedos também é apertei com uma força minúscula fazendo com que nos três caíssemos na gargalhada chamando a atenção de algumas pessoas que estavam ali.
         Fim de flashback

Nenhum comentário:

Postar um comentário