quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Você é o Melhor pra Mim-capitulo 32


  BLUSA DA LUA
- Amor, você quer que blusa??
 - Ai, não sei, você que sabe, eu vou te dar aquela, que eu tava usando quando agente fez 3 anos de namoro, pode ser??
 Pode, eu vou te dar aquela que você me deu de aniversário, vou passar o meu perfume e deixar com você.
BLUSA ARTHUR
 Eles trocaram de camisas e Arthur foi botar as malas no carro. Antes dele levar ela para São Paulo, ele resolveu leva-la para ajudar ele a escolher um apartamento no centro do Rio.
 - Arthur, para onde você está me levando??
 - Para você escolher onde você quer morar!! Diz ele rindo.
 - Como assim, não estou entendendo!!
 - Lua, eu não posso ficar pra sempre ma pousada, tenho que comprar um lugar pra eu ficar. Quero comprar um apartamento, e depois que a gente se casar, você vem pra cá morar comigo, o que você acha??
 - Ta meu lindo, como você vai comprar esse apartamento, com que dinheiro??
 - Vou pedir ajuda ao meu pai!!
 - Não, não, você ta ficando doido?? Não quero morar em lugar pago por aquele homem.
 - Ei, ele é meu pai, merece respeito.
 -  Desculpa, mas depois de tudo que ele fez pra você, não tem como respeitar ele. Mas como você tem coragem de pedir ajuda justo pra ele??
 - Ele me ligou, disse que estava equivocado.
 - E você acreditou?? Você o conhece, sabe muito bem como ele é!! Diz ela bastante irritada.
 - Vamos brigar por conta disso?? Perguntou Arthur encostando o carro ao lado de uma praça.
 - Só estou te avisando, não vou escolher, e muito menos morar em algum lugar que tenha o dedo do seu pai no meio.
 - Você odeia ele né? Quem devia estar puto com isso era eu,  e não você, quem teria que viajar seria eu e não você.
 - Eu quero ir pra minha casa, não quero mais falar nada com você Arthur!
 - Ta pior do que criança em, vai ficar de mau?? Diz ele já com raiva.
 - Cala a boca, se você falar mais alguma coisa, eu juro que tiro esse anel!
 - Se você quer tirar o anel, tira, não vou te obrigar a casar comigo!
 Quando Lua ia responder, alguém bate no vidro do carro. Arthur e Lua se assustaram. Lua foi a primeira a ver quem era, e logo falou;
 - Não vai abrir a porta para a “Fernandinha” não?? Vai lá falar com ela!
 - Quer saber, cansei desse seu jeito marrento, eu vou falar com a minha COLEGA DE TRABALHO! Disse ele saindo do carro.
 - Isso mesmo, vai lá falar com sua coleguinha! Diz Lua com os olhos cheios de água.
 Ele saiu do carro e foi falar com Fernanda. Não tinha e não queria falar com ela, mas fez isso só para irritar Lua. Cada gesto que ele fazia com Fernanda, ele olhava para Lua, passou uns 5 minutos, ele entrou no carro. Ela estava com uma cara triste e de raiva ao mesmo tempo.
 - Não vai falar nada?? Perguntou Arthur
 - Não tenho nada pra falar, você já é bem grandinho, sabe muito bem o que é bom e o que é ruim.
 - Não entendi, será que você pode me explicar??
 - Arthur, você plantou o que quis colher, com a sua ultima atitude, só me provou o quanto você mudou, primeiro esse negócio do seu pai, ele fez de tudo pra você sair do Brasil, e você não foi, pois a burra aqui, que te ama, ou amava, fugiu com você, e agora você sai do carro, no meio de uma DR, para falar com a Fernanda. Não to te entendendo, não é mais aquele cara que eu amava, que eu sempre quis do meu lado, pra me proteger, pra me guiar.
 - Lua, você falou, falou e não disse nada.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário