terça-feira, 4 de setembro de 2012

O Triângulo do Amor-capitulo 29


Não vai nos apresentar Roberta ?




Sophia estava assim:






















Mel:























Thur:Nossa as nossas meninas estão gatas
Lua:1 eu to gata todo dia 2 segundo eu não só tua menina
Thur:E quem disse que eu tava falando de ti eu tava falando da Mel e da Sophia.Sério meninas ta dando uma vontade de agarra vocês agora qui mesmo
Lua já tava quase chorando quando Victor um ex colega dela que era muito amigo dela entra no colégio chega nela e tapa os olhos dela e pergunta:
Victor:Adivinha quem é ?
Lua:Victor-Lua pula no colo de Victor e começa da um monte de beijinhos na buchecha-quando tu volto ?-ainda tava no colo dele-
Sophia:Não vai nos apresenta Lua
Chay:É não vai?
Lua:Ai desculpa-sai do colo dele-Victor essa são Sophia e Mel e esses são Micael e Chay
Chay:Quem é Lua eu te conheço dez dos teus 15 anos e não me lembro dele
Lua:É que ele foi meu vizinho e meu colega dez dos meus 7 anos até os meus 14 depois ele foi pro canada e depois nunca mais se falamos
Foto do Victor:























Lua:Cade o resto do povo ?
Victor:Tão vindo ali eles ô-apontando pra um grupinho de pessoas indo a direção deles
Lua:Ai jesus me diz que vocês vão ficar porfavor-os olhos de Lua brilhavam como nunca brilharam-
Victor:Vamos aconteceu a mesma coisa que contingo com todos nós
Lua:Eeeeeee
Lua nesse momento pulava gritava abraçava todo mundo e o resto dos Rebeldes tavam com ciúmes assustados e as meninas enlouquecendo com os meninos que são lindos
Lua já tinha abraçada todos
Lua:Gente esses são
GABRIEL:

























David:

























Eduardo:

























Lucas:
























Guilherme:
























Douglas:


























Rebeldes:Prazer
Sorrisos
Lua:E essas são
Alana (Tem 15 anos a mais nova):























Jenifer:
























Barbara:
























Bianca:
























Debora:
























Julia:




















Rebeldes:Prazer
Sorrisos
Guilherme:Lu mostra o colégio pra gente
Lua:Claro vem vamos
Lucas:VAMOS-LUCAS PEGA LUA NO COLO-
Lua:Lu me solta que mico
Lucas:Nada disso senhorita agora vamos vai me guiando ai
Lua:Ta-Lua foi mostrando a direção e os amigos de Lua do antigo colégio foram atrás dando risada,converssando e fazendo palhaçada chamando atenção de todos por onde passava já que eram muito bonitos e por lua ta grudada no pescoço de Lucas com medo de cair
E aonde os Rebeldes estavão
Thur:Não gostei desses novos amiguinhos da Lua
Chay / Sophia / Mel:Eu tambem
Mica:Nem eu
Os Rebeldes vão ir dormir já que já é tarde quando Sophia  chega em seu quarto toma um susto
Sophia:Lua pra que essas malas ?
Lua:Ah tu nem sabe oque eu conssegui com o jonas
Sophia:Oque ?
Lua:Ele disse que tem um quarto de 7 camas dai eu pedi muito pra ele e ele deixo eu fica la com as meninas não é um maximo
Sophia:E eu
Lua:Ah Sophi eu já falei com ele ele disse que a Mel vai vir dormir aqui já que o quarto dela era de 3 pessoas fui beijo daqui a pouco a Mel chega ai já avisei ela
Sophi:Ta se cuida
Lua:Claro fui
Mel foi pro quarto de Sophi ficaram chateadas por acharem estar perdendo uma amiga.E Lua e suas amigas do colégio antigo muito felizes por estar unidas novamente amanhece
Na cantina
Esta Arthur,Chay e Mica esperando as meninas quando chega Mel e Sophi
Chay:Ué vocês não acham que esquecerem 1 não ?
Mel:A lua ta com o novo bando dela e mudo de quarto pra um quarto aonde tem 7 camas e ela ta com as amigas dela e eu fui pro quarto da Sophi pra ela não fica sozinha
Mica:To chocado a gente perdeu a Lua
Chay / Thur:Nossa olhas eles ali-apontam para aonde esta Lua e seus amigos e thiago(irmão de Lua) vindo a cantina parou toda para olhar
Lua:

























Alana:



























Jenifer :








Barbara:























Bianca:


























Debora:


















Julia:























Victor:
























Gabriel:











David:
























Eduardo:























Lucas:

























Lua:iii vão baba a visa que eu do um balde
Maria:iii se acha
Guilherme:Ela tem condições de se acha ela não é tu
Maria:E tu é quem gatinho ?
Guilherme:Alguém que não te interessa vamo Lu
Lua:Claro vamos vem galera
A mesa de Lua era a mais agitada tinha muitas risadas bagunça e diversão e a dos Rebeldes estavam de Luto por Lua até que Rayana chega na mesa dos Rebeldes e fala
Rayana:......
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário