domingo, 9 de setembro de 2012

Um Vampiro ou Um Lobo quem Escolho ?-7º capitulo


Lucas:Lua tu ta loco quer morrer é deixa aquela coisa nogenta la de lado namorada minha não fica brigando com um Lobo na frente de todo mundo olha que vergonha ta todo mundo olhando olha oque tu ta fazendo
Cauã:Para Lucas ela só foi me defender
Lua:Deixa ele Cauã deixa ele e Lucas se tu tem vergonha de miim e do que eu faço na frente de ''todo mundo'' agora tu vai ter muiito mais eu que não quero namorar um, menino que nem você o Loiro Azedo some da minha frente que eu vou achar alguem que não tenha vergonha de miim--Lua empurro de leve Lucas e vaii ir embora só que Lucas a segura pelo braço com força
Lucas:Quem tu penssa que é pra fazer euu passar vergonha na frente do colégio todo e sair assim
o braço de Lua estava ficando maiis palido que o normal já que não tinha sangue não podia ficar vermelho neem roxo só ficou palido beeem palido
Chay venho numa velocidade impressionante até eles tirou a mão de Lucas do braço de Lua em seguida jogou Lucas na parede quebrando a parede
Chay:E nunca maiis fassa nada neem chegue perto da Lua você ouviu beem se você chegar perto dar um oi para ela se considere um homem morto
Lucas  não falou nada só ficou lá parado vendo todos cochicharem coisas e darem risadinhas baixas
Chay:Veem Lu vo te tira daqui
Lua so seguiu Chay eles foram para trás do colégio que era uma especie de Jardim
Lua:Obrigada Chay você me defendeu como um devido cavalheiro-disse Lu com os olhos brilhando
Chay ficou meio sem geito na hora:Não foi nada euu nauum me segurei quando deii por miiim já estava falando tudo aquilo e ele estava caido naquele buraco que acabou fazendo na parede
Lua:Preciza siim brigada-disse Lua sorrindo o olhando de lado-você teem sido um otimo amigo
Chay se virou na hora para ela parando de andar e a olhou decidido:Lua euu não quero ser só seu amigo des de que você chegou aqui euu fiquei facinado por tanta lindeza e doçura numa pessoa só maiis ao mesmo tempo decidida forte objetiva você é tudo pra miim euu TE AMOOOO-ele gritou para cima e depois a olhou de volta-você é meu porto-seguro é em quem euu confio mais que tudo euu seii que não seii maiis viver sem você euu estou viciado em você não conssigo passar um dia sem te ver ou falar com você e eu não quero só um oi eu quero uma converssa intensa que eu sinta de tudo um pouco fofura,amoor,amizade,palhaçada para descontrair juras de amoor neem que seja de amizade maiis euu precizo tipo assim uma vez no dia você me dizendo eu te amo-Falou beem baixinho segurando o queixo dela-Fica comigo tipo para todo o sempre ?-disse parecendo que tinha tirado um pezo de suas costas ainda com a mão em seu queixo olhando diretamente para seus olhos
Lua:Siim-falou sorrindo como nunca sorriu em toda a sua eternidade-e pulou no pescoço de Chay que só sorriu e a beijou só que eles não esperavam e neem viram que quem estava olhando tudo de longe era Arthur que estava CHORANDO isso mesmo que você leu o nosso lobinho estava chorando e muitoo olhando a cena
Continua  

Nenhum comentário:

Postar um comentário