sábado, 22 de setembro de 2012

O TRIÂNGULO DO AMOR-9º CAPITULO-2º TEMPORADA

Estavão todos esperando Roberta na frente do colégio
Roberta estava diferente ela estava assim:

 Carla:Amiga você ta linda
Roberta:Brigado Carlinha você tambem ta
carla esta assim:




Carla:Brigado amiga
Roberta:Mas as minhas amigas tão um arraso né a Carlinha ta linda e a Lice ta linda tambem
Alice:Brigado amiga tava com saudade
Roberta:Eu tambem tava com muita saudade de vocês
Alice assim:




Logo todos já estavam converssando com Roberta até que notão que do lado de Roberta tem um Loiro
Diego:E você quem é ?-desconfiado-
Sam:Ah desculpa não me apresentei eu só o Sam amigo da Rooh
Foto do Sam:




















Neymar-deu um sorriso maroto-Só amigo Rooh-Nesse momento todos menos Thomas(Restart) e Diego deram risadinhas baixas e Roberta e Sam corarão na hora
  Roberta:Neymar da Silva Santos Junior claro que é só amigo-ezautada-
Neymar:Ta Loira só tava brincando-risos-
Sam:Vocês sabem aonde fica o quarto 163 ?
Diego:Sim é o meu o do Thomas(Restart) e do Neymar por que ?
Sam:Por que é o meu quarto
Neymar:ta eu ti levo lá vamo
Sam:Ta tchau Rooh depois se vemos
Roberta:Ta Sam vai la e Neymar pelo amor de deus não fala besteira e nem deixa o coitadinho com vergonha ouviu
Neymar:Sim senhor Capitão-falou batendo continencia-risos-
Roberta:Aham sei e Sam não fica com vergonha dele ele é Meio desequilibrado mais é legal-risos Neymar fez uma cara de incredulo e foi com Sam-para seus quartos sendo acompanhados pelos meninos-
e as meninas para o quarto da Rooh para ajudar ah arrumar suas coisas e pra trocar de roupa
Roupa Roberta Aula:
       




 Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário