domingo, 9 de setembro de 2012

O Triângulo do Amor-Capitulo 1º-2º Temporada

Chay:Minha linda sabe oque eu tava me lembrando ?
Lua:Oque lindo ?
Chay:Da quele tempo do colégio que a gente era únido ti lembra
Lua:Sim eu tenho saudade daquele
Chay:Eu tambem ei tive uma ideia vamo liga pra eles e convidar eles para passar um tempo na nossa casa de campo  que tal ?-animado-
Lua pula no colo do Chay:Lindo ti amo vamo liga agora vai liga para os meninos que eu ligo para as meninas
Chay:Ta bom minha linda vai la
Lua:Ta
LIGAÇÃO ONN
...................................................................................................................................................................
Lua:Mel ??
Mel:Lua amiga quanto tempo nem sabe   quanta coisa mudou na minha vida guria
Lua:Na minha tambem to casada com o Chay tenho dois filhos uma menina e um menino
Mel:Ai eu tambem to casada so que com o Mica e tambem tenho dois filhos a Carla e o Pedro
Lua:Os meus são a Roberta e o Thomas mas eu ti leguei pra saber se tu o Mica e teus filhos não querem passar um tempo na casa de  campo que tal vai topa ?
Mel:Claro amiga vai convida a Sophi
Lua:...THOMAS DEVOLVE AS COISAS DA TUA IRMÃ
NA CASA DA LUA
Thomas:Não devolvo ela boto pó de mico na minha roupa ta cossando pra caramba
Lua:CHAY CUIDA DO THOMAS E A SENHORITA ROBERTA VA PRO SEU QUARTO QUE EU JÁ VO LA
PUFC(BARULHO DE PORTA FECHANDO FORTE
Ainda na ligação
Mel:Ta tudo bem amiga ?
Lua:Ta o de sempre Roberta apronta pro Thomas ele revida Chay fica boiando e eu tenho que resolver
Mel-risos-Ta amiga voltando ao assunto deixa que eu ligo pra Sophi garanto que ela vai mais quando agente vai ?
Lua:Amanha que tal
Mel:Sim otimo já tamo lá-risos
Elas marcam tudo o lugar a hora tudo certo Mel não falou nada que Sophi e Thur tavam casadas nem para eles que Lua e Chay tinham se casados chegou o dia Thur Sophi Mel e Mica e seus filhos chegaram na casa de Chay e Lua
Foto da casa :









   












Eles chegam tocam a caipanha quem atendeu a campainha é o thomas
Thomas:Oi vocês devem ser os amigos dos meus pais entra ai
Eles entram
Foto do Thomas:


 

Foto da Roberta:








Thomas:ROBERTA CHAMA A MÃE E O PAI AI
Roberta aparece tomando suco de uva e fala:Eu não tu tem boca pra que vai tu
Thomas:Ahh guria chata agora sim que eu não devolvo suas coisas
Roberta:To nem ai dai eu continua botando pó de mico nas tuas roupas-Roberta Ri
Chay:Roberta deixa teu irmão vocês tão assustando a vizita oi gente
Todos:OI
Chay:Linda eles chegaram
Lua:To indo amor
Arthur:Amor ???
Chay:A Mel não falo pra vocês eu e a Lua se casamos e essas são Roberta e Thomas nossos filhos !
Arthur:Ahh ela não falo
Chay:Eu e a Lua já sabiamos que você e a Sophia tavam casadas eu descobri esses dias
Sophia:Aham e esses são Diego e Alice nossos filhos
Foto da Alice:



























Diego:































Lua:Que lindos
Roberta/Thomas:AI MÃE QUE MICO
Lua:Cala a boca vocês dois
Thomas:Chata
Chay-risos-Lua deixa eles mas esse ai são o seus filhos Mica
Mica:Sim Pedro e Carla
Fotos do Pedro:

 





















Carla:









Lua:Querem alguma coisa Agua Refri algo pra come ??
Mel:Não Miga pode deixa a gente ta bem
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário