segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Triângulo do Amor-capitulo 27

                                                                              Parque

Enquanto isso no quarto dos meninos
Thur:Chay que lance foi aquele com a Lua posso sabe ?-furioso-
Chay:A maluca me beijo-se defendendo-
Thur:E tu adoro né-mais furioso ainda-
Chay:Olha só eu to com sono e não vô fica aqui ouvindo tu quase me mata com os olhos-se deitando-
Thur fica imitando oque Chay fez e Mica da rizada de longe
Amanhece
Lua pula em cima da cama de Mel
Lua:Acorda acorda o parque da cidade volto pra cá vamos lá por favor vai
Mel:Ai sua idiota tu ta me machucando sai de cima de mim sabia que tu ta pesada-sonolenta-
Lua sai de cima da cama e pula na Sophia que estava num sono profundo
Lua:Sophi acorda vamos no parque vai por favor-falo fazendo voiz de criança -
Sophi:Se tu não me esmaga né vamos Lua serio tu ta pesada
Lua:Vocês  duas tão me chamando de gorda ?-olhos arregalados-
Mica aparece só de cueca no quarto das meninas
Mica:Quem é a doida que ta gritando essa hora da manhã ?
Lua pula em cima de Micael
Lua:Vamos no parque hoje vai por favor só um pouquinho vai-com os olhos brilhando-
Mica:Ih oque deu nela não é a Lua que eu conheço e sim uma coisa saltitante-risos-
Lua:Para serio vamos
Todos olham para ela que parecia uma criança
Mica:Ta vamos
Lua:EEEEEEEEE
Lua:THUR CHAY ACORDA A GENTE VAI NO PARQUE-Disse Lua entrando no quarto dos meninos
e assim todos acordam
As meninas descem assim:
Lua:

























Mel:

























Sophia:

























Thur:

























Mica:



























Chay:
























E lá foram eles para o parque
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário