sábado, 22 de setembro de 2012

Será só amizade ?

                                                             6º capitulo !      
POV LUA
Agente tinha acabado de chegar no boliche quando vem alguém por trás de mim e me abraça a hora que eu viro ....
Lua:Não , você deve ta de brincadeira só pode ser !
Era  o Pedro o meu ex ele foi um caos na minha vida , tudo de ruim ele fez e agora vem me abraçar, é muito cara de pau mesmo !
Pedro:O que foi meu amor ?
Arthur:Amor ?
Lua:Me solta seu cretino !
Pedro:O que foi meu amor você ama quando eu faço isso , o que que aconteceu ?
Lua:O que que aconteceu , você ainda pergunta , se enxerga !
Pedro :Ô meu amor , não faz isso comigo não !
Lua:Eu já falei pra você me SOLTAR !
Arthur:Larga ela pô , não ta escutando não ?
Pedro:Quem é você seu babaca ?
Arthur:Olha como você fala comigo em ?
Lua:Pra sua informação , ele é o meu namorado !
Arthur:É isso mesmo !
Pedro:E dês de quando mauricinho faz seu estilo ?
Lua:Dês de que ele é o meu namorado e agora sai daqui , que eu tenho mais o que fazer com os meus amigos !
Nesse momento a Mel a Sophia o Chay e o Micael chegam lá
Chay:É cara , solta ela pô , não ta vendo que ela ta acompanhada ?
Pedro:É ....Também estou vendo coisas bem melhores né coisa linda ?? – ele diz pra Mel
Mel:Iiiih , pode sair fora !
Chay:Isso mesmo por que ela está acompanhada !Né meu amor ??
Mel:Com certeza –disse Chay abraçando-a
Pedro:Não tem problema e essa outra coisa linda aqui na minha frente ?
Sophia:Estamos todos acompanhadas , se você não percebeu isso aqui é um programas de casais , ah , esqueci você é burro demais pra notar que aqui tem 6 , 3 mulheres e 3 homens que por sinal estão todas acompanhadas , agora vaza daqui que agente ta sem saco pra agüentar coisas desocupadas como você !
Pedro:Eu vô , mais eu volto !
Chay:AI QUE MEDO !
Arthur:Estamos morrendo de medo !
Pedro:E você seu mauricinho de merda , abre o olho ta escutando ?
Arthur:Eu estou com olhos bem abertos , parece que quem esta com problema aqui é você ! Problema de audição não escuto que agente não quer você aqui ? VAZA !
Pedro:Já to saindo !
Micael:Bom mesmo !
POV SOPHIA
Aquilo acabo com a nossa noite , bom pelo menos eu acho , a Lua fico super preocupada !
Lua:Ele vai infernizar a nossa vida !
Arthur:Lógico que não !
Lua:Eu conheço ele , ele vai fazer de tudo pra acabar com agente !
Chay:Mais porque , isso não tem cabimento !
Lua:Pra você Chay ! Ele é ruim , ruim mesmo depois que eu terminei meu namoro com ele , ele fico assim !Descontrolado .
Sophia:Puuuuuuts’!
Arthur:gente vamos esquecer isso , e vamos lá nos divertir ?
Micael:Agora !
Jogamos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boliche ! Muito mesmo , nossa as minhas mãos estavam ate cansadas de tanto peso !
POV CHAY
Fico um clima estranho durante uns 30 minutos o ex da Lua deixou o clima muito estranho
Estávamos  indo embora quando o celular da Mel cai no chão eu abaixo pra pegar e ela também , quando eu vo pegar o celular ela coloca as suas mãos entre as minhas , sem querer , ali rola um clima a Lua como sempre DEBOCHADA percebe !
Lua:Opa , esta na hora né ? Vamos ?
Chay:Agora !
Olho todo sem graça pra Mel , e ela também pra mim !
POV MEL
A gente estava indo embora só que o meu celular caiu no chão ! Neste momento eu me abaixo pra pegar e o Chay também , rolou um clima mais a Dona Lua como sempre DEBOCHADA  cortou o clima e foi melhor mesmo !
~casa da Lua~
Micael:Opaa , perai , vamos esclarecer uma coisa ,q eu história foi aquela de casais ?
Lua:Agente troca de roupa e depois agente explica pode ser ?
Arthur:Tá bom !
POV ARTHUR
Não tem condição não mesmo , elas querem matar agente só pode (look : Lua : http://fashion.me/looks/1942091/pijama-lua Mel: http://fashion.me/looks/1942100/pijama-mel Sophia: http://fashion.me/looks/1941158/pijama-sophia )
Micael:Vocês querem matar agente ou é o que ?
Lua:Uai , é um pijama normal como outro qualquer !
Chay:o pijama até pode ser ,mais as mulheres que estão dentro de jeito nenhum !
Arthur:Com certeza  , por favor , troca isso lá pra gente , pelo amor de Deus !
Mel:Nananinanão , não vamos trocar nada , vocês que quiseram vir pra ca agora vocês que agüentem !
Chay:Nossa , brigada !
Lua:As ordens !
Micael:Heem ? E vocês vão explicar ou não aquele negocio de casais lá hein ?
Mel:Ora , vocês são surdos ou o que ?
Sophia:Acho que eles pegaram a doença do Pedro !
Lua:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ só pode !
Arthur:Sem gracinhas!
Mel:ta bom , agente falo que vocês aram nossos namorados por que se não o Pedro iria encher o saco , entendem!
Lua:Poisé a Mel está coberta de razão vocês não conhecem o Pedro , a partir de hoje ele vai começar a infernizar a minha vida e a de vocês também !
Sophia:Ah ta ! Agora vocês gostaram de que agente falo que vocês eram nossos namorados ?
Micael:Se fosse na vida real !
Chay:com certeza ! Quem dera , ainda mais com esse pijaminha ai , meu Deus , Senhor daí-me forças para segurar  a vontade que está quase pulando pra fora !
Arthur:Faço dele as minhas palavras !
Mel:CHEGA
Chay:Iih nervosinha ta bom !
Lua:nervosinha nada , vocês que ficam ai fazendo graça e ela que é que fica b=nervosa atoa !
Sophia:Por favor né ?
Micael:O que vamos fazer ?
Sophia:Sei lá ! Filme ??
Lua:De novo ? Ah ... Já seei
Chay:Diz...
Lua:Vamos conversar sobre agente , afinal , agente se conhece mais não tanto !
Arthur:É verdade
Chay:Já sei , agente faz um jogo , tipo verdade e conseqüência só que só de verdade ai agente vai perguntando e você tem que responder .
Micael:Booa muleke !
Arthur:Gosto...
Lua:E então vamos começar ?
Arthur:Demoro !
Chay:Eu começo ! Arthur com quem do elenco você ficaria ??
Arthur:Lua !
Sophia e Mel:Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
Arthur:E você Chay ?Ficaria com quem do elenco ?
Chay:Mel .
Sophia e Lua:Uuuuuuuuuuuuuuuui
Micael:Tá agora sou eu ! Mel, você é virgem ??
Mel:Não ! E você Sophia é virgem ??
Lua:Não !
Chay:Meu Deus ! Que meninas pervertidas ! Credooooooooo !
Sophia:Aaaah Chay, vem me dizer que você é virgem até hoje ?
Chay:Booom ....
Lua:Ta vendo ??!
Micael:ta bom , mudando de assunto , vamo lá !Sophia, quantos anos deu seu primeiro beijo?
Sophia:11 e você Arthur?
Arthur:9
Lua:Meu Deus !!!
Chay:Aaah , vai me dizer que você é santa ?
Lua:Não não sô , mais assim também não ne ?
Chay:Então ta , fodona , vai lá , é virgem e perdeu o BV com quantos anos ?
Lua:Não , não sou virgem e o BV boom... Esse eu perdi com 10 anos !
Chay:Ta vendoooooooooo !
POV MICAEL
Jogamos muito o jogo , nos conhecemos demais , agora sim , mais já eram 02:30 da manha ou seja acordaríamos mortos , já era sexta-feira já !
Micael:Galera chega né ? Por hoje já deu , já são 02:30 já , vamos dormir !
Arthur:É mesmo , e então Lua , como vamos dormir ?
Lua:bom , tem quarto de hospedes ai , mais pra facilitar , vamos dormir todos lá na sala de filme ai dormimos todos juntos pode ser ?
Todos:Pode sim!
Nos arrumamos e fomos dormir !
Contiiinua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário