quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Você é o Melhor pra Mim-capitulo 31

 - “Quando me olha nada pode me parar
Em seu corpo vejo o caminho
Que eu quero seguir
Até me perder
(Até me perder)

Dei meu corpo,
Dei minha alma,
Eu te quero sempre,
Você é como um anjo pra mim

Te amo,
Vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim.”
Depois que ele cantou essa parte, acariciou o rosto dela e falou;
 - “Depois de tudo eu aprendi o que é ser feliz”.
 E depois os dois falam juntos
 Lua, sem querer deixou uma lágrima escorrer. Ela parou de tocar, então ele falou;
 - Fazemos uma boa dupla, linda você anda chorando muito, o que está acontecendo?? Pergunta Arthur Fazendo carinho no rosto dela.
 - Ain meu lindo, de onde você tirou a letra??
 - Do meu coração, te quero muito, e faço de tudo pra ter você comigo. Diz ele beijando ela.
 Mas ela parou o beijo e falou;
 - Thu, para, vamos jantar, ver uma filme e ficar juntinho, pois amanhã eu vou embora!! Diz Lua fazendo um biquinho.
 - Ta bom, toma o seu copo!! Ele entregou a caneca com achocolatado para ela.
 - Brigada meu amor!!
 Eles beberam o achocolatado e foram decidir que filme iriam ver.
 - Quer ver que filme?? Perguntou Arthur levantando do chão e ajudando Lua a se levantar.
 - Não quero ver filme, quero ficar juntinho com você! Diz ela abraçando ele.
 -  Ai meu Deus, não mereço isso tudo...! Disse ele rindo
 - Deixa de ser bobo amor!!
 - Minha linda, EU TE AMO tanto, vou sentir tanta falta do seu perfume, dos seu cafunés, dos seus cachos enrolados no meu dedo! Disse ele beijando ela, e a deitando na cama.
 - Eu também, vou sentir falta do seu perfume, dos seus beijos, dos seus “Marrentinha”. Disse Lua rindo.
 Eles passaram a noite toda um fazendo carinho no outro, fizeram com que aquela noite ficasse gravada na memória deles para sempre. Depois de tudo, ela deitou no peito dele, e adormeceu. Quando já era manhã, Lua levantou, tomou banho e foi arrumar sua coisas para ir para São Paulo.
 Ficou até 12:00 arrumando as coisas, quando acabou, foi acordar Arthur. Ela sentou do seu lado e ficou acariciando o seu rosto e o seu cabelo, e foi se declarando, sem saber que ele estava acordado e ouvindo tudo.
 - Arthur, vou sentir tanto a sua falta, de você pagando meu lanche na cantina da faculdade (kkkkk...), de você indo me pegar depois da sua aula de teatro, de você me chamando de “marrentinha”, falo que não gosto, mas você fica muito fofo me chamando assim, dos seus abraços quando estou em desespero...
 Do nada, ele abre o olho e vê Lua com os olhos cheios de água.
 - Minha marrentinha, para vai, não gosto de te ver assim! Disse ele levantando e abraçando Lua.
 - Te acordei meu bebê?? Desculpa!! Diz ela secando os olhos.
 - Eu já estava acordado, ouvi tudo o que você falou, eu também vou sentir sua falta, promete que vai me ligar todo dia??
 - Prometo, e você também ta??
 - Ta bom, você vai querer ir que horas minha linda?? Só de noite né?!
 - Claro que não, pretendo chegar lá depois do almoço! Você vai me levar??
 - Sim, vou tomar banho e te levar, mas antes posso te pedir uma coisa?? Perguntou ele com cara de bebê.
 - Claro lindo, o que você quer??
 - Deixa uma blusa sua com o seu perfume para mim?? Pergunta ele meio envergonhado.
 - Sim, mas também quero uma sua!! Diz ela dando um selinho nele.
 - Pode deixar, vou passar aquele perfume que você gosta, vou tomar banho!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário