quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O Triângulo do Amor-capitulo 32

                                                           Lua X Rayana
A professora sugere que eles joguem queimada as meninas jogam e dão muitas boladas em Rayana.Lua pega a bola e joga em direção a Rayana só que ela disvia e pega em Lucas que jogava futebol com os meninos
Lucas:Aiiii
Lua:Desculpa Lu mas aquela idiota desvio ela não sabe que tinha que ficar parada-Lua falava séria-
Lucas:Ta bom linda mas da proxima vez acerta nela
Lua:Ta bom pode deixa
Lucas:Então a culpa de eu ganhar a bolada foi dela ?
Lua:Foi-diz Lua pegando a bola e se levantando com Lucas
Lucas:Então me da essa bola
Lua:Oque tu vai fazer-fala Lua dando a bola para Lucas-
Lucas:Isso-Lucas da uma bolada forte nas costas de Rayana que cai no chão
Lucas:Deu
Lua:-risos-Lua volta pra seu jogo-Douglas Arthur e Chay ficam morrendo de ciúmes de Lua com Lucas-
No jogo das meninas a professora tinha ido no banheiro deixando só as meninas ali e o professor dos meninos tinha ido pegar a rede que eles iriam jogar volei deixando os adolescentes sozinhos
Rayana:Oque aquele loiro hoquessigenado penssa que é pra joga a bola em mim?
Lua:Ele é meu amigo,ele é gato,ele é legal,ele tem amigos conclusão ele é e tem tudo que tu não é e nem tem
Rayana:Cala boca guria por que desde que você veio pra esse colégio ele ficou infestado olha só veio namorando o Micael termino com ele por que ele foi inteligente e te traiu namoro o Chay e tu traiu ele namoro o Arthur só que ele deu em cima de mim agora ta sozinha e chego esses teus amiguinhos e tu fica dando em cima deles me poupe né tu é muito facil
Lua pula em cima de Rayana todos ficam na volta delas até que Douglas segura Lua e Chay segura Rayana
Lua:Tu tem é inveja de mim até por que eu posso te ficado com varios mas e tu que não fico com nem um até agora em coiza feia
Rayana:................
Continua     

Nenhum comentário:

Postar um comentário