quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Será só amizade ?

3º capítulo

POV ARTHUR 
Arthur:Opaa , perai ... Tem as regras também 
Micael:É verdade , não vale pedir verdade 3 vezes seguidas e não vale homem com homem e nem mulher com mulher .
Mel:Tá bom , então vamos lá ??
Chay:Agora, e então Lua ?
Lua:Huuuuum.....Consequência
Todos:Obaaa !
Chay:Boom.... Quero que o Arthur dê uma mordida no seu pescoço que a faça arrepiar e um amordida na orelha ta,bém !
Micael:Gooooooosto! Vai lá meu bebê !!!
Fui chegando mais perto dela (Lua) e disse :
Arthur:Deita aí.
Lua não disse nada só fez o que eu pedi .
POV LUA
Ele estava chegando cada vez mais perto e o frio na minha barriga só aumentava.Até que ele chegou no meu pescoço e deu um chupão acho que ficou até a marca . Depois ele subiu até minha orelha a mordeu e sussurrou :
Arthur:Você é linda ! – na mesma hora eu gelei.
Até que ele saiu de cima de  mim e todos disseram
Todos:Uiiiiiiiiiiiiiiiiii . – corei
POV SOPHIA
Nossa a conseqüência da Lua foi ótima ! Meu Deus !
Micael:Ta , agora vamos continuar .
A Lua girou a garrafa e parou no Micael , se ele escolhesse conseqüência ela iria caprichar eu conheço minha amiga !
Lua:Iai Mika ??
Micael:Consequência , vam borá
Lua:Quero que você dê um beijo na Sophia com mordidinhas , terminados com selinhos .
Chay:Ai papaaai !!
O Micael veio chegando mais perto até que finalmente nos beijamos , o beijo dele era doce , calmo enfim...delicioso , até que paramos o beijo com selinhos.
Todos:Nooooooooooooooooooooooossa
POV CHAY
Estava torcendo pra garrafa cair me mim .... E não é que funcionou ??
Chay:Consequência – logo respondi
Micael:Ta bom , então vamos lá , quero que você dê um beijo na nuca da mel , suba para a orelha e dê uma mordidinha.
Arthur:Opaa!
Lua:Qual foi Arthur?? Quer fazer por ele ?
Arthur: Não né ? Lógico que não !
O clima pesou ! haha’
Chaguei por trás dela (Mel) , coloquei os seus cabelos no ombro e dei uma bela de uma mordidinha na nuca , subi para a orelha e a mordi , sentir a Mel arrepiar todinha ! rsrs
E o tempo foi passando , jogamos várias rodadas .
Mel:Gente chega né ? Vamos fazer outra coisa !
Lua:Concordo , já jogamos demais !
MIcael:Tive uma idéia , não sei se as meninas vão gostar !
Sophia:Diz.....
Micael:É o jogo do selinho , ele é assim a garrafa vai girar e em quem para tem que dar um selinho , e quem quiser prosseguir fique a vontade !Iai ?Topam???
Sophia:Eu topo !
Chay:Demorô
Arthur:Tô dentro
LuaTambém!
Mel:Eu também !
POV MEL
A primeira rodada a garrafa parou em mim e no Arthur , selinho . Depois Sophia e Chay , selinho . Lua e Micael , selinho . Eu e Mika , selinho. Sophia e Arthur , selinho . Lua e Chay ,selinho . Até que finalmente Eu&Chay , o Chay chegou pertinho senti a respiração *OFEGANTE* (rebeldes maníacos entendem) até que nos beijamos , o beijo dele era calmo e rápido , estava uma delicia sai dali até sem fôlego .
POV LUA
Droga de garrafa que não parava em mim e no Arthur logo ! Que saco já estava com raiva ..Até que chegou o momento ! A garrafa havia parado em mim e no Arthur ALELUIA ! – pensei
Ele foi chegando mais perto e nos beijamos , o beijo foi como imaginei , ele prensava meu corpo contra o seu e eu entrelaçava meus dedos em seu cabelo , que homem meu Deus , até fomos interrompidos
Chay: Ok , ok , já deu né ?? Vamos a última e chega !!
POV MICAEL
Decidimos fazer a última rodada , as coisas estavam esquentando demais ! hahahahah ‘  giramos a garrafa e em quem parou ?? Sophia&Eu , como eu estava esperando esse momento !!
POV SOPHIA
A brincadeira estava pegando fogo !! Uiiiiii (66’  e pra ficar melhor ainda não é que a garrafa parou em mim e no Micael ??
Aaaaaaaaaaaaaah’ ameei , ameei , ameei , , ele se aproximou e me puxou , que pegada , o beijo foi uma delicia só que tivemos que pará-lo pois aquilo já estava ficando sério demais !
Mel:gente , eu acho melhor pararmos por aqui né ?
Lua e Arthur:Concerteza !
Sophia:Iai Arthur como que vai fazer ??
Chay:Eu tive uma idéia ! Por que que não dormimos todos aqui ? Por que eu tenho certeza que as meninas não vão querer dormir separadas née ??
Mel:Verdade , nós podemos dormir todas em um colchão e vocês decidem o que fazer .
Micael:Por mim tudo bem .
Eles deitam , conversam e dormem .
Chay foi o primeiro a acordar , como sempre fazendo graça , ele nos acordou com um grito mais um grito , que deve ter acordado o prédio inteiro !!
Chay:BOM DIAAAA !
Todos:Bom dia Chay !
POV MEL
Eu e as meninas , não conseguimos olhar nos olhos dos meninos , amis teríamos que fazer isso 6 vezes por semana
Arthur:Iai , vamos tomar café ?
Lua:De jeito nenhum ! Temos que ir pra casa nos arrumar ainda !!
Sophia:Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuts’ é mesmo , vamos fazer assim então , tomamos café lá no Rec9 pode ser ?
Todos:Pode!
Lua:Tchau garotos , beijoos
Arthur:Beeeeeeeeeeeeeeeeeijo !
Chay e Micael:Beejo
Sophia:Beijos meninos !
Micael:Beijooooooos
Arthur e Chay:Até , beijoos !
Mel:Beijoos !
Chay:Beijo lindaa ….
Mika e Arthur:Beijos
Contiiinua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário