domingo, 9 de setembro de 2012

The Life our of Idols-capitulo 6º

Estavam todos na cantina estava um barulhão até que o coordenador dos meninos entrou lá coom um microfone na mão nas mesas estava Lua olhando pra baixo com uma cara como se tivesse rescem parado de chorar tah tem sentido por que a cara parecia isso ressem Harry tinha entrado na cantina coom Manu segurando a sentira da patricinha fazendo com que Lu saise correndo do refeitório para o banheiro e chorasse muitoo
Isa:Lu para de chorar se vinga dele ele não esta sofrendo neem um pouco ou se esta esta escondendo muito beem já você não é a mesma pega e mostra pra ele que você não é a unica que pode ter todos babando na sua volta
Lua olhou pra cima para a cara de Isa e voltou a atenção pra frente como Isa já que o coordanador pediu atenção
Coordenador:Hoje vai ter a 4 prova e vai ser surpresa agora 1 integrante de cada grupo vaii vir aquii na frente na cantina mesmo e vaii cantar uma musica qualquer musica a que quiser e dançar fazer oque quiser
Todos grupos começaram a cochichar
Coordenadora:5 Minutos para escolher o integrante
Zayn:Tem certeza Lu você passou essa semana tão mal quer ir mesmo
Lua:Tenho Zayn é a chance que eu preciso pra mostrar que não sou tão fraca
Isa sorriu pra amiga feliz pela iniciativa dela e Rick Mica e Zayn apenas concordaram com medo do que a Loira iria fazer
Coordenador:Deu já passou o tempo eu escolho quem vai começar vai ser o grupo...1
Lua se levantou decidida e deu passos firmes até o meio do salão ganhando olhares de todos pegou o microfone e começou a cantar a musica:




Todos ouviram a musica atentos Harry sentia um aperto no coração ao ouvir a letra da musica agora ele sabia como ela se sentia agora ele sabia oque ela queria falar aquele dia agora ele entendi tudo e tinha visto que tinha feito o errado e que ela não o perdoaria tão cedo ela cantava solta feliz dançava pulava fazia todos que lá estavam sentir  a musica entrar dentro de si todos sentiram o recado que ela queria deixar ela cantava como se tivesse limpando sua alma quando acabou soltou um sorriso enorme e todos aplaudiram menos Harry que ficou ali parado sem expressão neem uma sem saber oque falar ou fazer maiis Liam despertou de seus pensamentos 
Liam:Vai Harry é sua vez
Harry se levantou meio tonto ainda pegou o microfone e começou a cantar essa musica:



Lua olhou para ele e dava leves sorrisos mais logo ficava seria ele cantava olhando diretamente para ela não olhava pra mais ninguem no salão só pra ela e todos que estavam lá já tinham entendido isso ele cantava chorando e sorrindoo se mexia um pouco mais todos os movimentos sem parar de olhar pra ela quando a musica terminou ele foi na mesa aonde ela estava ficou parado na frente dela e falou
Harry:Fofa se você me deixar eu não vou mais saber viver por que você é minha razão de viver eu sei que eu fiz tudo errado mais eu sou meio lentinho maiis eu quero que você saiba que eu te amo des do primeiro dia que te vi e não falar mais com você e ver você sempre triste pelos canto estava me matando não me deixa por favor
Lua só sorriu e concordou coom a cabeça o puxando para sentar ao seu lado
Coordenador:Boom agora o proximo grupo
Manu se levantou fuzilando Lua com o olhar pegou o microfone e começo a cantar:




Manu parou de cantar foi até Harry beijou o garoto na frente de Lu mesmo sem se importar com os olhares parou de beijar o garoto e falou alto
Manu:Harry eu aceito o seu pedido de namoro de mais cedo-disse sorrindo sinica
Lua:Que pedido?
Manu:Ah ele me pediu em namoro antes dagente entrar aqui no refeitorio ele disse que eu era diferente
Harry:Lu não é oque você ta pensando ela ta mentindo
Lua:Mentindo nada seu cafageste neem olha mais na minha cara neem chega perto de miim tuh ouviu beem achoo boom ter ouvido
Continua
oque acharam me falem se estão gostando aii em baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário