quinta-feira, 6 de setembro de 2012

AMOR OPOSTO


                           CAPITULO 15 AMOR OPOSTO
PVO ARTHUR
        Depois que a lua foi embora eu fiquei mais uns 20 minutos parado olhando pro nada,  eu não sei por que meus olhos estavam se enchendo de lagrimas eu tava mi sentindo tão mau quando senti duas mãos mi abraçando por trás.
            - e ai gatinho porque não voltou La pra dentro? – a legal ainda tem que aquenta outra garota pegando no meu pé era a Gabriela a garota que eu tava agarrando antes da lua chegar.
            - tava pegando um ar – respondi com desdém eu não ia contar oque havia acontecido ali pra ela ne.
             - quem era aquela garota que veio procurar por você ?– falou mordendo o lóbulo da minha orelha fazendo com que eu ficasse excitado eu precisava de uma boa noite pra esquecer oque havia acontecido minutos antes.
            - ninguém, coisa sem importância – aquilo fez com que minha garganta doesse sabia que aquilo era mentira La no fundo sabia que a lua era mais importante até do que eu mesmo podia imaginar, mi virei pra ela é comecei a beija - La para esquecer de lua mais aquela não era a boca que eu queria beijar, aquele não era o corpo que eu queria tocar, a pessoa com que eu queria esta nesse momento deve esta sofrendo por minha culpa, eu sou um idiota mesmo, a Gabriela mi levou de volta pra dentro da boate depois disso bebi mais ainda não estava nem conseguindo mais ficar em pé é a única coisa que eu vi antes de apagar foi ela dizendo no meu ouvido  que aquela noite ia ser inesquecível...
NA MANHA SEQUINTE:
      Acordei com minha mão mi sacudindo freneticamente é mi mandando levantar:
         - acorda filho,você tem que ir pra faculdade – continuo falando ergue um pouco a cabeça para olha La assim que fiz isso minha cabeça parecia que tinha lavado uma pancada enorme pois a dor era horrível coloquei minha cabeça no travesseiro de novo para ver rezando para que melhorasse- oque foi filho? – perguntou minha mãe preocupada.
           - minha cabeça ta latejando de dor – respondi num sussurro.
           -deve ter sido pela quantidade de álcool que você consumiu ontem filho oque aconteceu você nunca bebeu pra ficar daquele jeito?
            - que jeito? – falou repetindo minha pergunta  incrédulo.
           - vai dizer que você não se lembra?.
             - não a única coisa que eu mi lembro foi  que a luinha foi La i eu... ai meu deus a lua – gritei guando mi lembrei oque havia acontecido mi levantei depressa ignorando a dor de cabeça e vestindo uma calça que estava na cabeceira da cama.
              - que lua Arthur? – minha mãe mi perguntou confusa.
              - a mãe você não conheci é uma garota que estuda comigo e bem ela foi ontem na boate e eu tava bêbado então eu não fui muito gentil com ela na verdade eu a tratei super mau – falei correndo de um lado pro outro, vestindo minha blusa, arrumando de mau jeito meu cabelo e pegando algumas apostilas que estavam em cima da mesa do criado mudo e jogando na minha bolsa eu tinha que ir até a faculdade e explicar tudo pra luinha eu não estava em sã consciência e somando com a raiva por ela não ter mi dito que tinha um namorado ela tinha que entender, eu precisava que ela entendesse.
              - a ta a lua- falou dando um sorriso bobo- ela veio aqui em casa ontem muito simpática ela, vocês tem algum rolo eu amei aquela garotinha.                                                                
   Tudo bem isso foi como um balde de água fria jogada em minha cabeça como assim lua esteve em minha casa e conversou com minha mãe?.
              - como assim? – falei paralisado a olhando – a lua ela veio aqui?- perguntei gaguejando – oque ela queria?.
              - ela disse que precisava falar com você algo importante ai eu disse que talvez você estivesse naquela casa barulhenta e ela disse que ia La.
 ai meu deus a coisa era mais seria do que eu pensava peguei minha mochila dei um beijo na testa de minha mão e corri escadas abaixo peguei meu carro e fui direto pra faculdade cheguei La em 15 minutos fechei o carro e fui até os meus amigos que estavam numa mesa perto da cantina estava muito agitado não sabia oque ia dizer para a lua provavelmente ela estava ali entre eles, quando fui chegando mais perto vi que não tava so estava a o micael,Sophia,chay e mel, aonde a luinha estava? ela não costumava se atrasar e já tava em cima da hora.
            - é ai galera – cumprimentei-os olhando para os lados procurando a luinha.
            - nossa cara que animação em – falou chay não dei nem atenção so mi virei para a Sophia e a mel.
            - cadê a lua? – perguntei preocupado e ouvindo risinhos de Micael e chay e sussurrando algo como “ hum preocupado com a luinha” mais uma vez não dei atenção estava apenas esperando o a resposta das meninas.
            - a Arthur eu pensei que ela tava com você-falou franzindo a testa.
            - porque? – perguntei sem estender oque a levava a pensa isso.
            -a ela mi mandou uma mensagem ontem procurando onde ficava a sua casa e eu dei o endereço sei La eu achava que você tinha marcado algo – respondeu Sophia começando a ficar preocupada também. Abaixei a cabeça e sussurrei a palavra “droga” a mel percebeu.
            - oque foi Arthur oque aconteceu? – perguntou mel chegando mais perto de mim.
            - ontem a gente... – falei tudo dês do inicio ao fim, a hora que fomos pra praia, o beijo que eu dei nela, a sua reação ao beijo,a pulseira , minha suposição,ela na minha casa, quando ela chegou na boate,e a nossa discussão fora dela- então foi isso que aconteceu – acabei com um grande suspiro e abaixando a minha cabeça. Fechei meus olhos mostrando o quanto eu estava arrependido todos, o chay é o micael ouviu com atenção tudo que eu falava so que a mel é a Sophia de cada coisa que eu dizia que tinha feito com a luinha elas mudavam a sua expressão de curiosidade pra raiva até quando a mel explodiu.
            - oque você fez seu idiota? você não tinha o direito - falou mel começando a mi dar vários tapas no meu peito não fiz nada até porque eu merecia isso e muito mais até quando o chay a pegou por trás e segurou ela, a Sophia não havia se quer se mexido do lugar que estava dês do começo, eu não conseguia ler sua expressão até quando ela se aproximou de mim e falou.
             - sabe Arthur eu sinceramente achei que você fosse digno de um cérebro, so que agora eu percebi que nem isso você é capaz de ter, a idiotice não deixa, o seu nível não é compatível com a inteligência – eu apenas a ouvir sem falar nada eu sabia que toda idiotice tinha seu preço depois  e eu so tava começando a pagar, ela se virou pra mel que ainda estava nos braços de chay e  deram um olhar cúmplice uma para a outra.
            CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário