domingo, 9 de setembro de 2012

O Triângulo do Amor-capitulo 2-2º Temporada

Chay:ta vamo converssa la no patio fiquem ai vocês aborrescentes
Lua:Vamo vem
NA SALA
Pedro senta do lado da Roberta:Eai oque faz de bom ?
Roberta:Nada de mais só postando um video meu e do meu amigo andando de esqueite
Pedro:Tu anda de esqueite que show eu também agora quero aprenda a surfa
Roberta:Serio eu sei surfa eu podia ti ensina quando tu quiser
Pedro:Sério ia adora
DO OUTRO LADO DA SALA
Diego:Se darão bem né
Alice:Muito por sinal
Thomas:É impressão minha ou tem gente com ciúmes
Diego/Alice:Claro que não
Thomas:Sei
Roberta:THOMASSSSS
Thomas:NÃO SÓ SURDO MANINHA
Roberta:Vem aqui por favor
Thomas:Ta
Thomas vai até eles
Roberta:Quero fazer um acorda não boto mais pó de mico na sua roupa se tu devolve minhas coisas
Thomas:Fechado até por que aquelo coçava pra caramba
Roberta:Ta bom eii venham aqui vamo joga um jogo
Thomas:O jogo da garrafa
Roberta:Ta vamo né thomas só sabe joga isso
Thomas:Claro é o melhor jogo que existe
Diego:Vamo
Alice/Carla:To dentro
Pedro:Eu também vem Rooh tem alguma garrafa ai ?
Diego:Rooh ?
Pedro:Apelido vamo lá cade o Thomas ?
Thomas:Aqui já trosse a garrafa
Eles fazem um rodinha
Thomas:Eu começo
Thomas giro a garrafa e para na Alice eles dão um beijão
Alice gira e para em Diego eles se beijam
Diego gira para em Carla eles se beijam
Carla gira para em Pedro eles se beijam
Pedro gira para em Roberta eles dão um beijão de da inveja
Roberta gira para nas meninas ela gira de novo para no Diego eles dão um beijão de cinema
Diego gira para na Alice eles se beijão
Alice gira para em Pedro ele dão um beijão
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário