segunda-feira, 3 de setembro de 2012

amor oposto

                           CAPITULO 12 AMOR OPOSTO
                  
   
     PVO LUA
Cheguei em casa é fui direto pro meu quarto não queria que minha mãe mi visse daquele jeito,fiquei mais ou menos uma meia hora no banho sai do banheiro mi enxuguei e vesti uma regata branca e um short  bem confortável fiz um coque no meu cabelo mi olhei no espelho para ver se meus olhos não estavam mais vermelhos, antes de descer até a conzinha para comer algo se minha mão mi vêsse daquele jeito ela ia fazer varias perguntas e eu sei que nesse momento eu não terei nenhuma resposta  sai do meu quarto e vi que minha mãe não tava em casa so a Dani que estava colocando a janta na mesa.
               - oi Dani- dei um sorrisinho sem nenhuma emoção sentando mi a mesa.
              - oi luinha-respondeu pegando algumas colheres no armário e colocando na mesa.
               - cadê a Eva?– perguntei a Dani ( é vocês perceberam que eu não chamo ela de mãe quando ela não esta por perto risos).
               - ah luinha ela foi até a gravadora e ate agora nunca apareceu por aqui não- disse pegando o suco na geladeira e vindo colocar na mesa.
               - hum... – responde sem muito interesse – Dani mi passa o suco – falei esticando o braço para pegar o suco que estava na mão dela.
               - ah meu  deus – encolhi meu braço é segurei no meu pulso.
               - que foi luinha – perguntou  Dani preocupada.
               - a minha pulseira Dani – falei gaguejando – ela não ta no meu braço – meus olhos já estavam se enchendo de lagrimas.
               - como assim? que pulseira querida?- perguntou ficando mais preocupada quando uma lagrima escorreu pelo meu rosto.
               - a pulseira que o Pedro deu pra mim, Dani ela não ta no meu braço – falei mi levantando desesperada e andando de uma lado pra outro chorando.
               - calma luinha talvez você tenha tirada pra tomar seu banho – falou tentando mi acalma.
               - Dani você sabe que eu nunca tiro ela – falei parando de repente de caminhar e olhando pra ela –  claro a praia – gritei como se estivesse tendo uma grande idéia fazendo a mesma se assustar- Dani eu preciso ir – falei pegando minha bolsinha que estava encima do sofá .
                - que praia menina? Pra onde você vai?Oque eu digo pra sua mãe criatura?- a Dani ,fez varias perguntas de uma vez so  e indo atrás de mim até a porta da casa.
                 - Dani olha não diz nada ta você sabia quanto àquela pulseira é importante pra mim mi ajuda ta, por favor.
                 - luinha não demora, por favor, ta você sabe o quanto a sua mãe é nervosa é bem eu não sei bem oque dizer a ela – falou nervosa.
                 - olha diz a ela que hããã...-falei pensando em algo – diz a ela que eu sai com a Sophia e a mel – falei a ela e sai correndo até o elevador ainda ouvi a gritando quem era essas meninas so que eu não respondi eu estava muito nervosa, segurei as lagrimas que estava querendo rolar pelo meu rosto eu não podia ter perdido aquela pulseira ela era muito importante pra mim, ela fazia parte de mim e so em pensa que eu não teria mais ela comigo uma dor atingia meu peito. Sai correndo até a rua e pequei um táxi pedi que mi deixasse na praia que eu havia ido mais cedo com o Arthur, estava evitando pensa nele é naquela manha porque sempre que sua imagem vinha a minha cabeça eu sentia uma sensação estranha. Chequei a praia paguei o taxista e fui correndo até o local que eu tinha estado mais cedo. Olhei com cautela so que não havia encontrado nada isso fez com que minha  cabeça girasse aquilo não podia ta acontecendo comigo  corri desesperada por toda a praia so que não encontrei nada,   não contive as lagrimas que insistiam em cair não estava conseguindo mi segura em pé então cair sobre a areia de joelhos e as lagrimas caiam sem parar estava ali chorando já a mais ou menus ums 15 minutos daí uma luz veio a minha cabeça so havia uma pessoa que poderia estar com a minha pulseira e eu torcia para que estive de verdade.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário