segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Será só amizade ?


                            2º capítulo parte 2
POV MICAEL
Combinamos de nos encontrar às 21:00 só que eu e os meninos chegamos às 20:45 para esperá-las . Começamos a conversar
Arthur:Meu Deus dessa vez Margareth se superou viu ?
Chay:Concerteza ! Mais a que eu mais gostei foi a Mel ...-completou
Arthur:Tudo bem a Mel pode ser linda mais pra mim a Lua é a melhor de todas .
Micael:Todas elas são linda , mais eu sou mil vezes a Sophia !
Chay:Então formô .
POV SOPHIA
Íamos juntas pra tal pizzaria  e depois a Mel e a Lua iriam dormir lá em casa . Eu iria no meu carro e as meninas com o delas , combinamos de sair do carro juntas  até que saímos , eles estavam sentados até que chegamos  pertos e os três falaram juntos :
Sophia , Mel e Lua:Obrigada!
O tempo foi passando , jogamos muita conversa fora , eles eram muito legais !
Micael:Pô vô pedir a conta lá !
Lua:Tá bom quanto foi ?
Mel:É , quanto ficou ?
Arthur:Que isso gente , nós pagamos né meninos ?!
Chay:É , podem se despreocupar , agente paga !
Sophia:Não que isso , agente ajuda vocês . – disse Sophia já pegando a carteira
Micael: NÃO ! Já falei agente paga !!
Lua:Meu Deus , vocês hein ?
Mel:A próxima agente paga!!
POV ARTHUR
Estava  pensando em uma coisa , o meu apartamento tinha 4 quartos  com o meu .Então eu poderia chamar os 5 para dormirem lá em casa .......
Quando estavam indo embora eu gritei :
Arthur:ESPERA !
Lua: Fala Arthur . disse a Lua , amei ver ela falando o meu nome , ela dizia ele de uma forma tão doce , afinal ela era doce !
Arthur:Galera , to pensando aqui , vocês não querem dormir lá em casa não ?
Lua:Hãn ?Como assim Arthur ?
Arthur:Bom , a minha casa tem 4 quartos com o meu e ele é muito grande , para não estragar o nosso papo  pensei nisto . Que tal ??
Mel:Eu topo ! – disse Mel olhando para o Chay
Chay:Com certeza ...... –disse Chay com um sorriso malicioso
Micael:Eu também !
Sophia:Topadíssimo
Lua:Não precisa nem dizer nada né ? -disse Lua com um lindo sorriso nos lábios
POV MEL
Chegamos na casa do Arthur , como era grande , subimos para o segundo andar e decidimos ver um filme de terror , colocamos três colchões no chão e ainda tinha umas almofadas . Até que eu tive uma idéia !
Mel:Lua....... Amiguinha do meu coração ...
Lua:Pode falar Mel , o que você quer  ? – ela sabia que quando eu fala assim eu queria alguma coisa !
Mel:Faz brigadeiro ?? É  tão gostoso o seu brigadeiroo *-*
Lua:Fazer eu faço , mais você já pergunto o Arthur ?
Arthur:É claro que pode , aliás vocês não precisavam nem pedir ! Eu amo brigadeiro e vamos ver e você serve pra casar !
Assim que ele disse isso , a Lua deu um tapão nele ! hahahahah’ bem feito  !!
POV MICAEL
Micael:Vamos sentar em casal ? Eu e a Sophia você e a Mel a Lua e o Arthur ? – sussurrou Micael para o Chay
Chay:Demorô!
Eram três colchões de casal em um estava eu e a Sophia no outro o Chay e a Mel
Lua:Pronto seus folgados – disse Lua entregando os potinhos pra gente .
Arthur:Mais....Como assim? – disse ele olhando os casais
Chay:Cala a boca Arthur !
Micael:Vai ser melhor pra você
Arthur:Tudo beeeeeem ! – disse se sentando
Mel:Vamos colocar o filme ou ta difícil ?
Micael:Agora !
POV SOPHIA
Cada parte feia ou assustadora do filme eu m escondia naqueles braços musculosos do Micael, não só eu mais a Lua sempre agarrava o do Arthur a Mel também não perdia tempo !
POV MEL
Eu e a Lua estávamos agarrados aos meninos ! Graças a Deus aquele filme horrível acabou ! Até que Chay nos fez uma pergunta :
Chay:Vocês estão com sono ?
Todos:Neeem !
Arthur:Tive uma idéia ! Vamos jogar verdade ou conseqüência ??
Micael:Sempre!
Chay:Só se for agora !
Sophia e Mel :Claro
Só faltou a Lua .
POV LUA
Nem estava prestando atenção no que eles estavam falando ! Estava completamente com a mente no Arthur , e que Arthur . Meu Deus ! Até que escutei alguém me chamar
Mel:Lua ? Luuuuuuuua ? Ta ai ???
Lua:Oiiii !O que foi ?
Sophia:Então você topa ?
Lua:Topar o que ?
Arthur:Jogar verdade ou conseqüência
Lua:Ah sim , claro .
Formamos um circulo procuramos uma garrafa e a giramos . A tampa era pra quem respondia e o fundo pra quem perguntava . E não é que a pergunta ou a conseqüência era pra mim e quem perguntava era o Chay ???
Contiinua .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário