quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Amor oposto

 CAPITULO 16 AMOR OPOSTO



LEIA MAIS

                                   
                    CAPITULO 16 AMOR OPOSTO
PVO ARTHUR  
  Olhei para os meninos que também estavam olhando pra Sophia e mel que ainda não havia dito nada.
          - pode mi solta chay – falou mel olhando para chay que lhe deu um olhar reprovador ela deu um suspiro e relachou- eu to bem mi solta, por favor – isso o convenceu ela o soltou rapidamente, ela sussurrou um obrigado para ele e foi para perto de Sophia.
           - amor? – micael disse dando um passo pra perto de Sophia,  ela fez que não com a cabeça fazendo com que ele voltasse pra seu lugar perto de mim.
            - a gente vai procurar a lua – falou Sophia.
            - mais ela não ta aqui na faculdade – falou micael sem entender.
            - exatamente agente vai sair e vai procurar ela – respondeu mel no lugar de Sophia.
            - eu que tenho que fazer isso eu vou procurar e... – antes que eu terminasse a frase as duas gritaram.
            - cala a boca Aguiar – gritou chamando a atenção de algumas pessoas que estavam perto de nós.
            - agente vai você fica – falou Sophia micael é chay deram um passo para a frente delas – vocês também vão ficar é ver si coloca algum juízo na cabeça desse idiota. Elas deram as costas pra mim e pros meninos e saíram pelo portão da escola elas entraram no carro da Sophia que estava na esquina.
             - idiota - disse chay mi dando um tapa na  cabeça logo após as meninas sumirem na esquina antes que eu pudesse revidar o sinal tocou e fomos pra sala naquele dia eu não prestei a mínima atenção nas aulas e sem falar que as horas não passavam.
PVO LUA:
           - filha, por favor, meu amor levantasse, e me conta o que aconteceu, por favor, eu to muito preocupada com você desde quando você chegou ontem você não saiu mais desse quarto.
           - eu to bem mãe não se preocupe é só um mal estar passageiro – falei entre dentes pra ela não perceber minha voz embargada por causa no choro.
           - mais oque você ta sentindo meu amor você não quer ir ao medico? – minha mãe tava muito preocupada mesmo.
           -não, por favor, mi deixe sozinha eu vou melhorar- tudo oque eu mais queria naquele momento era ficar sozinha, so eu e minhas lagrimas entre as quatro paredes do meu quarto, tentando entender o motivo pelo qual fez Arthur  mi tratar daquela maneira e o único objeto que faria eu mi senti melhor não estava ali comigo, os dois únicos lugar que ele poderia esta fazia como meu coração ficar apertado e as lagrimas caiam mais intensamente ou a minha pulseira estava com Arthur o cara que mi disse coisas horríveis ontem, ou estaria no fundo do mar, afundei mais o meu rosto contra o travesseiro  abafando meu choro para que minha mãe não escutasse, como eu fiz a noite toda.
 NA SALA DE ESTA DA CASA DE LUA:
           - ah Dani eu não sei oque ta acontecendo com a luinha, desde ontem ela não sai daquele quarto, não mi diz oque, que esta acontecendo eu estou muito preocupada com ela – falou Eva se jogando no sofá antes que Dani falasse qualquer coisa a companhia tocou Eva fez sinal para Dani que já estava saindo da conzinha para atender a porta para que deixasse que ela atendesse Eva foi até a porta e a abriu.
           - bom dia dona Eva – cumprimentou Sophia simpática.
           - bom dia – respondeu confusa ela ainda não conhecia as meninas.
           - a mi desculpe não nos apresentamos somos amiga da luinha eu sou a mel e ela é a Sophia – falou mel cumprimentando Eva com um aperto de mão.
           - a sim a lua fala muito de vocês queiram entrar por favor – falou dando espaço para que as meninas pudessem entrar e foram isso que elas fizeram.
           -  então dona Eva é que agente gostaria de saber se a luinha esta aqui ela não foi pra faculdade hoje e ficamos meio preocupadas – falou Sophia com cuidado pra não falar nada de mais ela não sabia se a lua já havia dito oque aconteceu pra Eva.
           - a sim meninas ela desde ontem quando chegou em casa que ela não sai do quarto e eu não sei oque aconteceu,  quando eu fui chama La para ir a faculdade hoje ela disse que não ia que não estava se sentindo bem – Sophia deu um olhar preocupado para mel e cauteloso  para que Eva não percebesse.
           - será que agente pode falar com ela?- falou mel voltando a falar com Eva.
           - é claro que podem so que eu não sei se ela vai falar com vocês- disse Eva – por aqui meninas – disse Eva subindo as escadas e pedindo para a Sophia e a mel segui La quando as três já estavam enfrente ao quarto da lua Eva bateu na porta.
           - filha tem umas amigas sua querendo conversa com você,filha abri a porta – falou Eva chegando mais perto da porta.
 CONTINUA...

Um comentário: