sábado, 22 de setembro de 2012

Será só amizade ?

                                              5º capitulo    
POV LUA
Como eu disse , recebi uma ligação de um número desconhecido , não sabia quem era !
Lua:Alô ??
***:Alô , Lua ?
Lua:Sim , quem é ?
***:É o Arthur !
Lua:Há tah , oi Arthur , como conseguiu meu número ?
Arthur:Ah , com o Ivan , então ta fazendo o que ?
Lua:Bom , nesse momento estou esperando a Mel e a Sophia !
Arthur:Aaah..
Lua:Por que ?
Arthur: não , nada !
Lua:Arthur !
Arthur:Tá bom é por que eu ia te chamar pra sair , pra gente conversar comer alguma coisa , mais deixa !
Lua: Não pode ser outro dia não ?? Por que hoje não dámesmo , por que é a noite das meninas sabe ?
Arthur:Por mim ... Que dia ?
Lua:Aah , seilá amanhã agente olha isso pode ser ?
Arthur:Tá com . Beijooos
Lua:Beijo !
[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] eu não acredito que eu vou sair com ARTHUR AGUIAR , meu Deus , ele me convidou pra sai !
Nesse momento a campainha toca deve ser a Mel e a Sophia , quando abro , elas estavam lindas nossa , e eu tipo , super-mega-hiper desarrumada  (Lua : http://fashion.me/looks/1941019/lua )  Lua:Oiiiii !
Sophia e Mel:Eiiiiiiiiii
Lua:BA-BA-DO
Sophia e Mel :Contaaaaa!
Lua:Iiiiiiiiiiih , hoje ta difícil hein ?
Sophia e Mel:FATO
Lua:Tá bom , chega ! Vamos jantar ai eu conto tudo !
POV MEL
Chegamos na casa da Lua , e sentamos no sofá lá da casa dela e começamos a conversar , também né , ela disse que tinha um babado pra contar .
Mel:Pronto , pode falar Lua !
Lua:Então ... O Arthur me ligou ![AAAAAAA]
Sophia: Iiiiiih ?
Lua:Iih que ele ia me chamar pra sair , só que vocês iam vim aqui em casa , ai gente marcou de sair amanhã !
Mel:Aaaaaaah , mais porque você não chama eles pra cá ??
Lua:Achei que vocês não iriam querer !
Sophia:Aaah , chama , o que que tem ? É bom que agente se conhece mais !
Lua:Tá bom . Mel , liga pro Chay e pede pra ele vim pra cá , se ele tiver com os meninos pede pra ele avisar eles caso contrário eu ligo pro Arthur e Sophia pro Micael ta ??
Mel:Tá bom !
Liguei pro Chay e logo ele atendeu !
LIGAÇÃO ONN
Mel:Alô Chay ??
Chay:Oi coisa linda , tudo bom ?
Mel:Jóia e você ?
Chay:Melhor agora , então digas o porque do motivo da sua ligação !
Mel:Então ... Primeiro você está com o Arthur e o Micael ?
Chay:Não , não porque ?
Mel:Nada , aqui eu to na casa da Lua , você quer vim pra cá ?? Ai agente vai chamar os meninos também !
Chay:Aaah ta ! Vô sim , mais é pra dormir ai , ou como vai ser ?
Mel:Ah , você quem sabe !
Chay:Tá bom , me passa o endereço !
Passei o endereço !
LIGAÇÃO OFF
Mel:Prontinho , Luiiiiiinha , sua vez amiga linda !
Lua:Pois é ! Mais vamos lá .
LIGAÇÃO ONN
Lua:Alô Arthur ?
Arthur:Oii Lu
Lua:Então , já que agente não vai sair hoje , tava pensando .... Será que você nãoiq uer vir aqui pra casa não ?
Arthur:pô , por mim ta fechado !
Lua:Então ta , já chamei os meninos eles vão vim também ta ?Bjoos
Arthur:Ok , bjooos
LIGAÇÃO OFF
POV LUA
Ai meu pai , ele vai vim tenho que me arrumar !
Lua:Sophia , liga ai pro Mica que eu vo lé em cima me arrumar volto em dois minutos !
Sophia:ta bom !
POV SOPHIA
A Lua foi lá arrumar e eu fui ligar pro Mica , fico eu e a Mel lá em baixo
LIGAÇÃO ONN
Sophia:Alô Micael ??
Micael:Alô , quem fala ?
Sophia:É a Sophia !
Micael:Aah , oi Sophia!
Sophia:Oi , então eu to aqui na casa da Lua , agente chamo os meninos para virem pra cá , você não quer vim não ?
Micael:Pô , demoro ! Tô indo pra ih !Bjooos
Sophia:Bjos !
LIGAÇÃO OFF
Sophia:Boom , Mel ele vem !
Mel:Então formo !
Nesse momento a Lua desce , ela estava linda , perfeita , maravilhosa !
Mel:Nossa ! Você está linda !
Sophia:Com certeza ta maravilhosa amiga!
Lua:Brigada !
Nesse momento a campanhinha toca  
POV MICAEL
Chegamos lá as três abriram a porta elas  estavam lindas  ( look : Lua http://fashion.me/looks/1915562/look-lua  Mel: http://fashion.me/looks/1940996/mel Sophia : http://fashion.me/looks/1938812/sophia )
Arthur:Uau , cada dia vocês se superam mais hein ?
Chay:FATO
Micael:Com certeza !
Arthur:Depois agente diz que o papai lá de cima presenteou vocês e vocês dizem que é mentira !!
Chay:Poisé !
Lua:Tá bom . Chega! Já entendemos , vamos entrar ?
Chat:Agora !
POV ARTHUR
Cheguei na casa da Lua , ele estava linda , perfeita , maravilhosa , divina isso e mais um pouco !
Lua:Bom , essa é a minha casa !
Arthur:Linda !
Chay:A Lua ou a casa ?
Arthur:As duas !
Micael:KKKKKKKKKKKKKKKK’
Mel:Chega né gente !
Chay:E ai , o que vamos fazer ?
Arthur:Já sei , vamos no boliche !
Lua:Gosto !
Mel:Boa !
Micael:Vamo ?
Todos:Vamos !
Fomos no meu carro pro boliche
POV LUA
E lá fomos nós para o Boliche , estávamos cada dia mais próximos , agente se tornava cada vez mais amigos ,chegando lá encontro uma pessoa ........
Contiiinua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário