sábado, 15 de setembro de 2012

AMOR OPOSTO

                              
         CAPITULO 21 AMOR OPOSTO
PVO ARTHUR
         - mãeeeeee - gritei to indo pra faculdade – falei pegando minha mochila em cima do sofá.
         - caiu da cama filho ainda falta 20 minutos – falou minha mãe saindo da conzinha.
         - preciso chegar mais cedo na escola hoje mãe e so isso.
         - então ta não vai nem lanchar? –falou minha mãe apontando pra conzinha.
          - não, to bem- respondi correndo até a porta – beijo tchau.
Fui o mais rápido possível até a faculdade tinha pouca gente so que o chay e o micael já estava La sentado em cima de uma mesa que havia no pátio.
          - e ai galera – falei os cumprimentado com um batida nas costas.
          - e ai – micael devolveu o tapa.
         - e ai cinderelo como é que tu ta? – perguntou chay.
        - mau – responde.
        - é... a Sophia mi contou tudo ontem –falou micael – cara eu acho que essa foi a maior burrada que você já fez.
        - acha nada cara essa foi a maior burrada que você já fez – completou chay.
        - até você já ta sabendo?- perguntei indignado, meu deus as noticias correm rápido, se fosse coisa boa ninguém não tava sabendo ainda duvida?. Resolvi deixa aquele papo pra La e mudei de assusto.
        - cada a Sophia e a mel? elas nunca se atrasam – perguntei.
        - tão chegando – foi chay que respondeu, der repente ale ficou igual um idiota com a boca aberta, olhando pro portão resolvi mi virar para ver oque tava acontecendo era a lua Caralho,junto com a Sophia e a mel, meu deus aquela não podia ser a lua ela tava tão linda, tão sex meu coração se pos a bater mais rápido, minhas pernas fraquejaram ela estava com um short preto e uma meia calça rasgada, sua blusa era uma bata branca com algumas figuras de caveira no canto os seus cachos estavam soltos não havia palavra melhor para defini La ela estava simplesmente maravilhosa  despertei do meu transe com um tapa na nuca.
          - não baba não Arthur - sussurrou micael, desviei meus olhos do micael e voltei a olhar para lua o meu deus, ela esta vindo pra Ca cala Arthur larga de ser gay porra.
          - oi amor – chegou Sophia abraçando micael e lhe dando um selinho.
          - e ai povo – foi a vez de mel cumprimentar apenas sussurramos “e ai meninas”lua veio logo atrás delas.
          - oi gente – ela tava tão diferente sei La fria ,ela mau olhava pra mim.
          - e ai luinha você ta uma gata hein-claro so podia ser chay idiota.
          - obrigada – meu deus aquela não era a luinha não mesmo ela nem ao menos corou tava um gelo, nesse momento o sinal tocou para as aulas avisando que as aulas iriam começar.
         - e eu acho melhor agente entra – falou Sophia todos concordaram eu não disse nada apenas olhava a lua com incredulidade como um pessoa podia mudar tanto assim do dia pra noite?Eles começaram a anda em direção a sala e por uma fração de segundos eu estava segurando lua pelo braço  a sua cara não era das melhores, os outros chay,mel,micael e Sophia apenas pararam para nos olhar.
          - eu preciso falar com você - falei quase num sussurro.
          - acontece que eu não tenho nada pra falar com você – falou ela com uma frieza que chegava a mi da medo,não medo dela,mais medo da situação ou melhor medo de perde –la pra sempre – mi larga Arthur - eu mi dei por vencido a larguei e coloquei uma mão no bolso e a outra cocei o cabelo
           - lua eu... –ela mi cortou.
           - eu preciso ir – se virou e passou pelas meninas e pelos meninos quase correndo em direção a sala, eu apenas abaixei a cabeça nunca havia mi sentido daquela maneira tão mau.
           - não fica assim não cara, ela vai perdoar você –  chay disse chegando perto de mim, levantei a cabeça eu queria mesmo acreditar naquelas palavras.
            - ela... –eu queria saber se ela tava bem so que não conseguia dizer nada naquele momento.
            - ela vai ficar bem, você so precisa ir com calma – falou Sophia chegando mais perto – agora a gente vai lar ver se ela precisa da gente ta? – a soph tava tão meiga nem parecia a garota de ontem.
            - vocês vão acabar se acertando vai ver-falou mel saindo com Sophia eu apenas fiz que sim com a cabeça e as olhei até entrar na sala que lua havia entrando minutos antes.
            -vamos La cara, estudar, tristeza não vai ti dar emprego  - falou micael chegando perto de mim arrancando um pequeno sorriso meu, ele passou um braço pelo meus ombros e fomos pra sala chay veio logo atrás de nos.

Um comentário:

  1. amei amei amei,esperando ansiosa pelo próximo capitulo e curiosa também.

    ResponderExcluir