sábado, 22 de setembro de 2012

Você é o Melhor pra Mim-capitulo 35

 - Lua, o que aconteceu?? Clama, para de chorar e me explica o que aconteceu! Disse Mel sentando na cama e pondo uma almofada em seu colo para Lua deitar.
 - Mel, eu e o Arthur, acabamos, e agora não tem mais volta.
 - Ah, não, porque, vocês não tinham viajado?? Vocês estavam até noivos, não é?! Lua, por favor, me explica o que aconteceu!
 - Mel, a nossa viajem foi ótima, só que depois que apareceu uma tal de Fernanda, tudo começou a dar errado! Disse Lua secando as lágrimas.
 - Quem é Fernanda? O que ela fez??
 - Ta bom, vou começar do começo, nós estávamos no banco de uma praça, ai apareceu essa tal de Fernanda e chamou-o para fazer parte de uma novela, ele aceitou, sem ao menos perguntar o que eu achava, a partir daí, tudo começou a dar errado, veio as brigas, a volta da faculdade mais cedo.
 -  Ai amiga, nem sei o que te dizer, calma, você vai conseguir esquecer ele, deita aqui! Disse Mel, tentando acalmar a amiga.
 - Mel, nem sei se um dia vou conseguir esquecer ele! Mas agora não quero falar sobre isso, e, por favor, não faça mais perguntas, quero ficar quietinha.
 - Ta bom amiga, sem mais perguntas! Disse Mel fazendo carinho no cabelo de Lua.
 Enquanto isso, Arthur estava na Pousada, vendo televisão, quando seu celular tocou, rapidamente ele atendeu, pois pensou que poderia ser Lua.
 - Alô, quem é??
 - Arthur, sou eu, o Chay!
 - Oi cara, tudo bem?? Pergunta Arthur com uma voz decepcionada.
 - Tudo ótimo, mas pelo visto, você não está nada bem né?!
 - É, eu não estou nada bem, mas você não me ligou pra saber como estou, o que você quer??
 - Cara, amanhã volta as aulas na faculdade, já saiu da Lua de Mel?? Pergunta Chay rindo.
 - Não to vendo graça nenhuma no que você disse, e pra você saber, nunca estive em Lua de Mel!
 - Ficou chateado?? Desculpa Arthur, mas já ta de volta a São Paulo??
 - Não Chay, eu não vou continuar indo pra faculdade, eu moro no Rio agora!
 - Sério?? Mas a Lua também saiu da faculdade?
 - Não, eu não tenho mais nada com a Lua, ela ta ai em São Paulo, você vai ver ela na faculdade amanhã!
 - Não posso acreditar, você terminou com a Lua?? Quero ver quanto tempo vocês vão conseguir ficar separados um do outro!
 - Chay, posso te pedir um favor??
 - Claro Arthur, fala ae!
 - Olha ela pra mim? Se algum menino der em cima dela, você manda ele sair, faz isso pra mim cara!
 - Faço, pelo visto, você é viciado na loirinha né??
 - Sou apaixonado por ela, mas agora vou desligar, por que amanhã o dia é longo.
 - Ta bom, amanhã te ligo pra falar da Lua.
 - Ok, Tchau.
- Tchau!
 Arthur desligou o telefone e foi ver as fotos, que eles tinham tirado na viajem, cada foto que passava, mais saudade ele sentia, então resolveu tomar um banho e ir dormir. Quando deitou na cama, sentiu o cheiro de Lua no travesseiro, e isso só o fazia pensar mais nela. Quando amanheceu, ele acordou, tomou café e foi direto para o Multishow.
 Já em São Paulo, Lua não estava bem para ir a faculdade, então resolveu ficar em casa, Bruna não gostou muito da idéia,mas acabou aceitando a idéia da filha. A mãe e o pai de Lua, saíram para trabalhar, e ela ficou em casa, ia da sala para o quarto, do quarto para a sala, até quando viu alguma coisa na cômoda, que mecheu muito com ela.


continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário