quinta-feira, 6 de setembro de 2012

The Life our of Idols-capitulo 2º

Buzina com o carro na frente dos dois eles olham para ver quem é e lá vem uma coisa roza buzinando quase atropelando os dois que sairam da frente rapido
Carro:

















Ela estaciona e de lá saiu uma mulher toda roza que tira o oculos da cara e olha com uma cara para eles e depois sai rebolando
Roupa da Sophia:






















Demi:Nossa tem tanto roza que chega doe de olhar
Chay se matou dando rizada Sophia parou aonde estava e voltou
Sophia:é melhor ta de roza uma cor linda do que de marrom uma cor tão brega e antiga
Demi:Meu amor pra começa brega e antiga é a senhora sua vovozinha-Chay se matava dando rizada do comentiro de Demi para Sophia chegava a botar a mão na barriga-E depois oque parece é que tu é uma patricinah né então eu achava que patricinahs entendiao de moda marrom não saiu e nunca vai sair de moda por que é uma cor chique de pessoas que se dão ao respeito e que já sairam das fraldas e não precizavcam fikar que nem uma coisa sintilante
Demi termino de falar pegou suas coisas e saiu para dentro do acampamento e Sophia saiu bufando atras e Chay se ageitava tentando parar de rir
Até que chegou um carro com uma calma que só vendo
Carro:















As meninas paravam pra ver e quando Ele saiu de lá elas começaram a cuchichar coisas uma nos ouvidos das outras e da rizinhos sem tirar o olhar dele
Foto da roupa dele:






















Chay:Eai cara
Arthur:Eai qual teu nome ?
Chay:Robertchay mas me chama de Chay e tuh ?
Arthur:Arthur
E eles começaram a converssar e converssar e os outros carros a chegaram
Liam chegou com esse Carro:
















Rei chegou com esse carro:














Manu com esse:














E essa Roupa:





















Pedro lucas com esse:















Pedro Gabriel esse:















Niall com esse:

















Lucas com esse:















Thomas esse:














Carro de Joe:



















Carro Linda:















Roupa Linda:






















Carro Sebastion:















Carro do Alex:















Carro do Louis:
















Carro do Harry:















Todos já tinham chegado e os cordenadores tinham mandado eles para a entrada do acampamento para dar as instruções de tudo e lá estava eles o cordenador ia começar a falar quando todos avistaram alguns carros vindo na direção do acampamento um atrás do outro deixando todos curiosos por penssar quem são eles eles se conhecem e mais algumas coisas
Carro 1:














Logo do lado desse carro vinha esse Carro 2:
















Atras vinha esse carro 3:

















Do lado do carro 3 essa moto:















E da lá foram dessendo carro 1 desceu Zyan com um olhar misterioso e com essa roupa:





















Carro 2 Lua olhando tudo na volta e mechendo no cabelo o deixando cair sobre seu ombro fazendo os meninos delirarem Zyan e Lua se olharam e depois os dois disviaram o olhar para o acmpamento Lua se vestia assim:






















Logo atras uma morena do carro 3 saiu com essa roupa:



















e logo do lado dela um moreno lindo tirou o capacete mecheu a cabeça para um lado e para o outro deixando as mina loka kk' botou o capacete na moto e olhou Zyan Lua e Isa e depois mirou seu olhar para o acampamento onde todos olhavam para eles curiosos ele se vestia assim:



















Eles andaram um do lado do outro para dentro do acampamento
Chay:Se liga só naquela loira thur nossa senhora o guria boaa
Thur so deu um rizinho
Rick:Joe olha que gatas meu deus
Joe:É bonitinhas prefiro a Demi
Rick:E..Eu acho que to...apaixo...nado
Joe:Não viaja Rick tu nem conhece elas
Rick:Já ouviu falar de amor a primeira vista eu acho que to conhecendo agora
Joe:Tu que sabe
Zyan:Desculpa a demora é que me atrazei na minha casa será que posso me juntar aos demais e eu acho que com os meus colegas  aconteceu a mesma coisa-disse Zyan muitoo calmo só olhando para o cordenador e a ultima frase ele falou olhando para Lua Isa e Mica 
Lua/Isa/Mica:Siim
Cordenador:Tudo beem se junto aos seus colegas 
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário