sábado, 15 de setembro de 2012

AMOR OPOSTO

CAPITULO 19 AMOR OPOSTO
   
    -luinha a gente tem uma idéia – falou Sophia olhando pra mel, eu estava com a cabeça em seu colo e ela tava fazendo caricias em meu coro cabeludo, mel estava deitada na minha cama e mexendo nas minha unhas depois que eu contei tudo a elas,elas mi contaram oque o Arthur havia dito a elas,a Sophia mi desse que ele tava cheio de olheiras e não parecia ter dormido a noite, mel completou que ele tava com os olhos vermelhos so que não sabia porque as meninas também mi disseram que tava na cara que ele gostava de mim e que tinha chorado a noite toda quando descobriu a burrada que tinha feito so que eu estava mais com raiva do que com pena,ele não tinha o direito de dizer aquelas coisas pra mim ele tocou na minha pior ferida, supor que eu tinha um namorado, ficou com ódio de mim, depois ficou com uma vadia, ainda mi humilhar daquela maneira nem se eu quisesse perdoa lo naquele momento eu não conseguiria eu precisava de tempo mesmo que eu sentisse algo inexplicável por ele eu precisava ser forte.
        - o que? – perguntei, eu já havia parado de chorar a presença das meninas ali mi fazia senti melhor e eu acho que foi o melhor pra mim eu ter dividido tudo aquilo com alguém eu mi senti mais leve.
        - compras – mel respondeu no lugar de Sophia.
        - como assim? – não havia entendido ainda.
        - agente vai ao shopping agora – respondeu animada mi sentei rapidamente com os olhos arregalado quando eu ia falar que não ela continuou – nem adianta dizer que não, a gente vai e pronto- completou levantando da cama e calçando seu sapato.
        - não mais... – já ia tentar mi livrar daquilo.
        - luinha você não vai deter a mel humm – falou Sophia com um sorriso no rosto se levantando e calçando seu sapato também.
        - mais é claro que v...- falei levantando meu tom mi virando pra mel so que ela já mi olhava com uma cara de “ fala alguma coisa que eu ti mato agora garota” – que eu n-ão-vo-u – falei assustada com a expressão da mel isso fez com que as duas começassem rir super alto Sophia foi até o meu guarda roupa  o abrindo.
        - ha meu deus,mel eu acho que agente já ta no shopping e posso lhe garanti que essas roupas são demais – disse com os olhos brilhando mel correu até ela e soltou um gritinho.
        - lua mel deus que roupas maravilhosas são essas? – perguntou mel pegando uma blusa preta com algumas taxas de dentro do meu guarda roupa.
        - são minhas – falei sem entender a animação delas.
       - eu sei mais porque você não usa? – perguntou Sophia colocando um sapato meu.
        - vergonha – falei corando minhas bochechas.
        - nossa já vi que seu caso é mais serio do que eu pensava – exclamou mel – olha você vai perder essa vergonha agora – foi de encontro ao meu guarda roupa  jogando uma blusa branca cheio de alguns furinhos e um short com algumas partes rasgadas junto com ele veio um colete vermelho- vista evamos as compras, agente vai ti esperar La em baixo – falou abrindo a porta – Sophia –chamou a atenção de soph que estava se olhando no espelho com os meus sapatos vermelhos seus olhos brilhavam.
       - ata,claro ,to indo – falou fazendo sinal para a mel ir na frente, mel saiu e fechou a porta, ela tirou o sapato rapidamente e deu um beijo nele vê se pode comecei a rir da despedida dela ela ja estava na porta do quarto pra sair e eu a chamei.
       - Sophia? –ela mi olhou, mi levantei e pequei o sapato – toma é seu – falei o entregando a ela.
      - ta brincando? – perguntou com um sorriso de orelha a orelha  apenas fiz que não com a cabeça – a eu amo você luinha – falou com histeria e mi abraçou – ti espero La em baixo – falou mi dando um beijo na bochecha – e muito obrigada.
        - por nada –respondi olhei ela saindo até sumir na escada mi virei pro meu quarto e soltei um grande suspiro – é vamos La – sussurrei para mim mesma. Eu mi arrumei bem rápido tomei uma banho vesti a roupa que a  mel havia separado pra mim, passei um brilho nos lábios e um pó compacto no meu rosto que estava todo manchado por conta das lagrimas e calcei um all star. Já estava pronta desci as escadas e as meninas estavam conversando com minha mãe.
        - como estou? – perguntei tentando ser animada.
        - linda – respondeu meL com pressa – agora vamos – falou mi puxando minha mão e Sophia apenas riam mi despedi de minha mãe entramos no carro da Sophia é logo,logo a meu colocou Avril Lavigne  pra tocar a musica era “when you’ re gone” eu amava aquela musica so que eu não estava num bom dia pra ficar ouvindo musica triste então a pedi para trocar de musica daí ela colocou outra da Avril so que dessa vez era mais animada “smile” eu e as meninas ficamos tão animada que começamos a cantar a musica bem alto parecíamos três loucas eu estava mi divertindo é isso era bom, so que o buraco no meu peito ainda estava sangrando e eu sabia que quando não estivesse com elas mais, a nuvem escura voltaria pra mim. Chegamos ao shopping escolhemos varias roupas uma mais linda que as outras ficamos praticamente a tarde inteira La, a gente almoçou La,lanchou , eu fui a primeira a experimentar as roupas, mel disse que ia tirar fotos nossas pra posta no twitter então tudo bem, como eu era a primeira a experimentar as roupas então eu fui a primeira a pousar pra foto agente foi até um local que tinha varias coisas que agente podia escolher para pousar para as fotos custava 20 reais a carestia do cão mais tudo bem eu escolhi o violão amava violão por mais que eu não sabia tocar mel e Sophia pedir pra mim fazer a pose então eu fiz até o flash disparar o meu modelito era uma bota preta,um mini short,e uma blusa branca com algumas caveiras na frente com um blazer preto por cima. A mel comprou um shapeu de praia é um blusa laranjada,a Sophia comprou um vestido tomara que caia rosa eu achei lindo combinou bem com sua pele  
     Depois tiramos mais uma foto de nos três juntos ficou de  Depois que terminamos nossas compras tomamos sorvete já eram seis horas nossa aquela foi uma das melhores tarde que eu já tive até hoje quando estava indo embora pedíamos que a moça que estava nos atendendo tirasse uma foto nossa, para registra aquele dia maravilhoso e foi oque ela fez.
 Depois Sophia é mel mi levaram em casa, tomei um banho maravilhoso e dormi cedo naquele dia, pois estava exausta e algo mi diz que amanha vai ser um dia inesquecível deitei na minha cama e dormi ao som de paramore ( adore)  assim o meu dia se fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário