terça-feira, 4 de setembro de 2012

O Triângulo do Amor-capitulo 30

                                                              Perdemos a Roberta !!


Rayana:Hum parece que perderam a revoltada
Sophia:Não te interessa coisa mau amada agora vaza daqui
Alana tinha ido pegar seu lanche
Rayana:Eu mal amada paresse que é vocês que são mau amados não consseguem nem que aquele trosso goste de vocês
Alana pega seu suca e derrama na cabeça de Rayana
Alana:Putzz desculpa foi sem quere
Rayana:Sem quere nada coisa colorida
Alana:Posso se colorida mas pelo menos sou feliz e não sou igual a você que só conssegui ser feliz implicando com alguém
Rayana:Olha aqui...
Jenifer:Não olha aqui digo eu ninguém fala com a minha amiga assim o sua retardada vaza daqui vamo antes que eu
Rayana:Antes que tu ?
Jenifer foi pra bate em Rayana só que Eduardo e David seguraram ela
Lua:Vaza Rayana vaza que ninguém te quer aqui vai vaza coisa mau amada
Rayana sai bufando
Jenifer:Ai se eu pego essa guria eu quebro ela em pedacinhos-Jenifer estava braba e falando sozinha fazendo que seus amigos deem risada dela
David:Jeni rescem chegou no colégio e já acho teu novo alvo-risos-
Jenifer:Não enche David
Os Rebeldes estavam com uma cara que era tipo assim não to entendendo nada , oque ta acontecendo aqui oque essa maluca tem
Lua percebeu e falou:Não Liguem a Jeni é assim mesmo esquentadinha
Thur:Tipo tu não são irmãs-disse debochado-
Lua:Olha aqui mauricinho eu não só esquentada ta agora se encherga
Thur:Não me respondeu a pergunta são irmãs ?
Jenifer:Se fossemos oque tu tem a vê com isso
Thur:São LUA ou não são ?
Lua:Ai que droga guri somos primas ta satisfeito
Mica:Maluco é de familia-Lua e Jenifer olharam com uma cara para Micael-Ah desculpa ai
Jenifer:Tudo bem mas não fala denovo por que a gente só é assim com quem merece
Eduardo:São tão assim que tu tinha que ver no colégio elas eram as mais briguentas do colégio inteiro até os garotos do ultimo ano tinham medo delas-risos-
Lua:Cala boca Eduardo
Jenifer:Esse idiota não fala nada que preste
Debora:Lu Lu
Lua:Oque foi Debi ?
Debora:Vem aqui comigo meninas teve um probema comigo vocês duas tambem podem vir-se referindo a Sophi e Mel-
  E la se foram todas as meninas para o banheiro feminino deixando os meninos sozinhos
No banheiro feminino
Julia:Oque aconteceu Debi ?
Debora:Ai meninas quem tem absorvente ??? Eu acabei de fica alguém trás uma roupa pra mim e um absorvente ?
Barbara:Eu pego lá já venho
Barbara sai correndo e foi buscar
Na mesa dos meninos
Lucas:oque será que ouve com a Debi ?
Douglas:Lucas apaixonado pelo menos supero a....-Lucas tampo a boca de Douglas-
Chay:Supero quem ?
Lucas:Ninguém o Douglas fala demais mudando de assunto fala ai quem vocês acham gatas daqui-se referindo a todos os homens da mesa-
Douglas:Ta gatas daqui Lua Jenifer Julia Barbara ah a Rayana é uma idiota mas é gata
Mica:É ela é uma retardada mais é gata... A ta a minha lista Lua até por que já namorei né então tem que se gata-risos-Aquela tau de Alana
Thiago:Nem vem ela é minha gata
Thur:Como assim ?
Thiago:Ué tu é cego eu gosto dela
Chay:Quantos anos ela tem ?
Thiago:Só vo fala pra ti não pega mesmo ela tem 15
Mica:Putzz parecia que ela tinha uns....
Eduardo:17 eu sei antes ela gostava de mim ela mentiu que tinha 17 e eu fiquei com ela só que na época ela tinha 13 daí depois ela fico no  meu pé mas daí a gente começo a fica amigo e ela começa a anda com a gente
Thur;Nossa vocês uns são primos outros já ficaram outros gostam
Douglas:Ah é complicado né mas no fundo a gente se ama
Chay:Mas por curiosidade qual de vocês já ficou com a Lua ?
Vitor falo todo envergonhado:A gente perdeu o BV junto  
Chay:OQUE ?
Vitor:Ah foi bobagem tipo a gente era melhor amigo e tinha esse problema que nunca tinha ficado daí por curiosidade a gente fico junto eu tinha 12 e ela 11
Thur:Nossa quem mais ?
Douglas:A eu já fiquei com ela mas só uma vez até por que depois descobri que o Lucas-Lucas tampa a boca de Douglas-
Lucas:Cala a boca Douglas que as garotas tão vindo aí
Douglas:Mudo-risos-
Bianca:E aí não se mataram
Gabriel:Claro que não linda e oque a Debi tinha
Debora:Problemas femininos
Gabriel:iii ta naqueles dias
Debora:Gabriel meu amor tu sabe que eu fico muito estressada nesses dias não enche o saco se não eu vo te esgana em público
Gabriel:Desculpa-risos-
Todos vão para aula quando os rebeldes chegam com os amigos de Lua rindo e se divertindo Rayana quase morre de raiva  
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário