sábado, 22 de setembro de 2012

Você é o Melhor pra Mim-capitulo 37


Capitulo 37

Arthur ficou muito revoltado com a atitude da ex-namorada, e resolveu sair para fazer alguma coisa, ele foi para o restaurante da pousada, chegando lá, começou a beber, para tentar esquecer Lua, mas estava dificil, pois a única coisa que ele pensava era nela. Depois de tanto beber, ele resolveu pegar o carro e ir ve-la, mas ele já tinha bebido muito, então George (dono da pousada) foi falar com ele;
 - Arthur, onde você vai?? Você bebeu, não pode dirigir!
 - Vou atras da Lua, minha vida sem ela não tem sentido! Gritou Arthur entrando no carro.
 - Não faça isso!! George gritou, mas Arthur já estava longe.
 George estava preocupado com Arthur, pois ele tinha bebido muito, e ia pegar estrada de noite. Então ele lembrou que tinha o telefone de Lua, pois na hora de fazer a ficha para se hospedar, ela teve que colocar o numero do telefone. Rapidamente ele pegou o telefone e foi ligar para ela, que por sinal, estava com um grande aperto no peito. Quando Lua ouviu o telefone tocar, correu para atender, pois pensou que poderia ser Arthur;
 - Oi, quem é?
 - Lua, aqui é o George, dono da pousada, onde vocÊ estava com o Arthur.
 - Ah, oi, tudo bem por ai? Aconteceu alguma coisa??
 - Aconteceu, o Arthur bebeu e saiu de casa dizendo que ia atras de você.
 - Ah não, você tá brincando né??
 - Não, estou falando sério!!
 - Ok, muito obrigada por ter avisado, Tchau! Disse Lua, com a voz pronta para chorar.
 - Tchau, qualquer coisa me avisa tá?!
 - Tá bom, disse Lua já desligando o telefone.
 Arthur estava com o carro a mil por hora, quando não conseguiu fazer a curva e acabou batendo de frente com uma caminhonete, o carro de Arthur rodou na pista, e bateu em uma arvore, ele bateu a cabeça no volante e acabou desmaiando.
 Lua estava desesperada em casa, não sabia o que fazer, então resolveu ligar para Mel
 - Mel, preciso da sua ajuda!! Disse Lua chorando.
 - O que foi amiga, porque você tá chorando??
 - Mel, o Arthur bebeu e está vindo pra cá!!
 - O que esse menino tem na cabeça, quem te falou isso??
 - O George, dono da pousada onde a gente tava, eu estou com um aperto no peito, se acontecer alguma coisa com ele, eu não vou me perdoar nunca!
 - Lua, para com isso, você não tem culpa nenhuma!!
 - Tenho sim, a gente tava conversando pelo telefone quando  eu nem esperei ele falar, fui ogo desligando na cara dele!! Disse Lua chorando.
 - Amiga, calma, não vai acontecer nada, se ele chegar ai, me avisa, que vou ai ficar com você, tá?!
 - Tá bom, qualquer coisa te ligo!! Beijo.
 - Tá, beijo!
 Arthur estava perdendo muito sangue, pois tinha feito um corte na testa, o motorista da caminhonete viu, e resolveu ligar para o socorro. Em 20 minutos a ambulancia  chegou, e como ele estava perto de São Paulo, levou ele pra lá. Dentro da Ambulancia o socorrista pegou o celular de Arthur, e ligou para o primeiro numero que estava nas ligações feitas, que era o de Lua. Quando ela viu o numero, logo reconheceu que era o de Arthur, então ela atendeu.
 - Arthur, polo amor de Deus, me diz que está tudo bem.
 - Moça, aqui é Pedro, você é o que dele??
 - Noiva, porque?? Ela respondeu sem pensar, estava muito assustada com o que estava acontecendo.
 - É Lua o seu nome né?
 - Sim, meu nome é Lua, mas aconteceu alguma coisa com o Arthur??? Me fala.
 - Lua, o Arthur sofreu um acidente.




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário