sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Você é o Melhor pra Mim-capitulo 33

- Vou ser direta, não quero ficar com esse cara que estou vendo hoje! Diz ela, e uma lágrima escorre pelos seus olhos.
 - Você está terminando comigo??
 - Não sei, preciso esfriar a cabeça. Se não for pedir de mais, pode me levar pra casa??
 - Sim, já vou te levar! Diz ele olhando no fundo dos olhos dela, que por sinal estavam cheios de água.
 - Obrigada!
 Passaram a viajem toda sem trocar nenhuma palavra, apenas alguns olhares. Quando chegaram em São Paulo, Arthur estacionou o carro na porta da casa de Lua e falou;
 - Chegou, já estou com saudade, sei que está chateada comigo, com razão, sei que meu pai não é um cara do bem, mas acho que todo mundo erra né?! Quis dar essa segunda chance a ele, mas sei que se um dia a gente voltar a brigar, ele vai ter o prazer de jogar na minha cara que o lugar onde moro foi ele quem comprou, e não quero que isso ocorra.
 - Também tenho medo disso, e não tenha dúvidas que vou sentir saudade. Diz ela fria, engolindo o choro.
 - Você está fia comigo, não queria me despedir de você  dessa forma! Diz ele segundo a mão de Lua.
 - Chato ficar assim né?! Podia existir um botão escrito “deletar problemas”, seria bem mais fácil!
 - Você me odeia?? Perguntou Arthur
 - Estou louca da vida com você, mas não consigo te odiar.
 - Você vai terminar comigo??
 - Preciso pensar, mas você vai pra longe, não vou poder dar essa resposta amanhã e nem depois, meu coração diz uma coisa, e minha cabeça diz outra.
 - Não sei o que o seu coração e nem o que sua cabeça estão falando, mas sei que não posso viver sem você, fui muito tolinho, te provoquei com... Antes dele completar a frase, ela o interrompe.
 - Por favor, não fala o nome dela!
 - Ta bom, mas me perdoa, vou comprar nosso apartamento, mas com o dinheiro do meu trabalho, diz que me ama, me chama de “bebê”, nem ligo, mas não fica chateada comigo! Diz Arthur acariciando o rosto de Lua.
 - Para Arthur, preciso ir agora! Diz ela tirando a mão dele do seu rosto e indo abrir à porta do carro.
 - Ei, vai sair assim? Diz ele segurando o braço dela.
 - Vou, minha mãe deve estar com muita raiva de mim, vou ter que escutar, é melhor eu ir logo!!
 - Não posso te deixar ir assim, eu quero um abraço, será que posso?? Perguntou ele, soltando o braço dela.
 - Antes que qualquer coisa, somos amigos, pode me dar um abraço sim!!  Diz ela saindo do carro.
 Ele também saiu do carro e foi em direção a ela. Quando estavam um na frente do outro, ele pegou e foi abraçá-la, então ela falou;
 - Tchau Arthur, depois agente se fala!! Diz ela saindo dos braços dele.
 - Não vai nem me dar um beijo??
 Ela deu um beijo no rosto dele e falou;
 - Me ajuda a pegar as malas??
 - Claro!!
 Ele pegou as malas dela e foi deixá-la na porta de casa, quando ela entrou a Bruna deu um grito.
 - MINHA FILHA, QUE SAUDADE, POSSO SABER ONDE VOCÊS ESTAVAM?? Disse a mãe de Lua igual a uma louca abraçando-a.
 - Ta mãe, chega, estava em Petrópolis. Arthur, está na sua hora né?
 - Lua Blanco, é assim que você trata seu “quase marido”?? Entra Thu, quer alguma coisa?? Perguntou Bruna
 - Não, já estou de saída mesmo, e não precisa me tratar mal Lua, já estou indo!!


Continua



Nenhum comentário:

Postar um comentário