sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Amor de Irmãos-2º capitulo

Eles chegaram no colégio Chay abriu a porta saiu e ajudou a irmã com as malas e seguiram para dentro do colégio Chay só estava em casa por que foi buscar a irmã já que era dia de semana eles entraram dentro do colégio e por onde passavam ganhavam olhares curiosos
Chay:Qual é o teu quarto Lú ?
Lua:O Meu quarto é o...651
Chay:OLha que sorte é o da Mel e da Sophi
Lua:Que são ?-toda disconfiada e morrendo de ciúmes por dentro-
Chay:As minhas melhores amigas mas bota as tuas coisas ai se arruma e vamos para a cantina que já esta na hora do almoço
Lua:Ta-Lua mecheu em sua mala pegou alguma coisa de lá de dentro e seguiu para o banheiro enquanto Chay estava sentado em uma das camas olhando para um ponto fiquisso que nada tinha até que Lua saiiu do banheiro deixando Chay de boca aberta
Roupa Lua:
























Chay:Nossa ta gata mana
Lua:Brigadu coisa fofa agora vamo que eu to morrendo de fome
Chay:Vamo que vamo
Eles foram entre rizadas e palhaçadas para a cantina chegando lá todos que la estavam pararam oque estavam fazendo e olharam para a Menina nova e oque ela estava fazendo com Chay Suede o maior bagunceiro e pegador do colégio
Guto:Eai Chay já pega a garota nova não perdi tempo néh
Chay:O abobado se liga só essa aqui é a Lua minha irmã e eu não peguei ela não ta
Guto:Ahh desculpa aii cara  mas já que a gata não ta ficando com ninguem tem expaço pra miim né
Lua:Nem nos teus sonhos cruz credo ate parece que eu ia me rebaixa pra fica com pessoinhas da tua classe né
Todos que lá estavam darem gargalhadas altas e Guto ficar vermelho e voltar a fazer oque estava fazendo Chay e Lua foram para a mesa dos amigos de Chay
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário