quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O Triângulo do Amor-capitulo 33

                                                          RayanaXLua       

Acaba a aula vão todos tomar café da tarde
Rayana vai até a mesa dos Rebeldes e dos amigos de Lua e fala:Olha se não é o novo casalsinho
Bianca:Lindos né combinam e tu Rayana cade o teu par..... a me esqueci tu não tem nunca teve e nunca vai ter um
A cantina inteira da risada
Rayana:Bando de invejosos
Lua:Ahh o coisa mal amada vaza daqui antes que eu.....
Rayana:Antes que tu oque me mata a por favor tu não mata nem um mosquito-gargalhadas sarcaticas-muito menos eu né Lua
Lua:Aiiii que odio
Rayana:iii fico revoltadinha vai fase oque sai correndo pela rua é ?-disse rindo sarcastica-
Lua:Não eu vo fase isso
Lua pega um bolinho e o seu suco e joga tudo na cara de Rayana que pega um suco e joga em Lua assim começa uma brigade comida até que Rayana e Lua param de jogar coisas umas nas outras e começam a se bater de  verdade
até que Rayana empurra Lua e ela bate com a cabeça na mesa e cai no chão desmaiada
Douglas/Arthur/Chay/Lucas:NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO
os 4 saiem correndo em direção a Lua levam ela para enfermaria e seus amigos os seguem daqui a pouco a enfermeira sai de dentro da sala
 Enfermeira:Ela esta melhor só que a gente deu um remedinho que ela vai acabar falando só a verdade por 14:00 só a verdade
Arthur:Ah então eu tenho muitaaaa coisa pra falar com ela
Douglas:.....
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário