segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Triângulo do Amor-capitulo 28

                                                                  A Tarde toda no parque     


Chegaram lá Lua saltitava de alegria
Thur:Lua tem certeza que esse é o seu normal
Lua:Ai serio que vocês não estão animados a gente ta no parque eu quero ir na montanha russa quem vau comigo ?
Thur:Eu
Chay:Eu
Mel:Eu
Micael:Eu
Todos olham pra Sophia
Sophia:Ta eu vo
Foto da montanha russa :





Nas cadeiras foram:
Lua e Thur
Mel e Chay
e Sophia e Micael
As meninas gritavam que nem loucas e se grudavam nos meninos e os meninos só davam risada
Desceram do brinquedo
Lua:Foi demais
Thur:Porque não foi tu que fico com o pescoço doendo
Sophia:A parem de ser boiolas vamos na roda-gigante
Lua e Mel:VAMOS
Thur:Ai hoje vai ser um dia longooooo
Micael e Chay :Concordo
Roda Gigante:









E assim eles foram em diferssos brinquedos
Vão todos dormir cada um em sua casa já que no outro dia todos tem aula
No outro dia amanhece
No colégio
Lua:






















Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário