domingo, 2 de setembro de 2012

O Triângulo do Amor-capitulo 25

                                                                  Lua ?!?!?


Quando derrepente uns garotos chegam perto das meninas
Garoto:Eai gata qual seu nome-se referindo a Lua-
Lua:Meu nome é não te interessa vaza garoto nem ti conhece
Garoto:Não ligo
Thur:Garoto vaza-Thur fez uma cara assustadora-
O garoto saiu correndo junto com seu bondinho
Thur:Não da pra ti deixa sozinha um minuto que tu já sai dando emcima de todos os idiotas que aparecem
Lua:Garoto foi ele que apareceu aqui e eu já tava mandando ele vaza mas daí tu chego
Thur:Mas não era oque parecia
Lua:Ai quer saber eu não te devo satisfação para ti fica aqui fazendo eu passa vergonha na frente de todos-nesse momento a praia inteira estava na volta dos dois-Até por que a gente não tem nada né-quando a lua percebeu que ia chorar saiu da li e foi direto pra sua casa que era na frente da praia entro fecho a porte e foi caindo pela porta chorando-
TOC TOC
Lua:Arthur vaza daqui agora eu não to afim de briga con tigo
Mel:Amiga só eu e a Sophi deixa a gente entra
Lua abre a porta e abraça as amigas em seguida chorando que nem uma criança  
Thur passava para ali para pedir desculpa para ela quando viu a cena e ficou escutando
De longe
Lua:Por que ele fez isso comigo eu gosto dele
Sophi:Amiga fala para ele
Lua:Não eu não vo fala quer saber agora eu vou pega geral e vo esquece ele
Sophi:Se tu acha que isso vai melhora as coisas
Lua:Claro que vai
Elas entram em casa
E thur sai triste dali
Toda a galera até arthur tinha dormida na casa dela só que ela não tinha trocado uma palavra com ele
No outro dia
Demanha todos menos Lua estavam na tomando café
Thur:Por que ela ta demorando tanto ?
Mel:Espera daqui a pouco ela desse
Chay:LUA SE TU NÃO DESCE AGORA EU VO AI TE BUSCA NEM QUE EU TENHA QUE TE ARRASTA-GRITANDO-
Lua:Não precisa papai-ironica-já to descendo
Lua desce assim:

























Ficam todos de boca aberta
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário