domingo, 23 de setembro de 2012

amor oposto

  

CAPITULO 25 AMOR OPOSTO
                              
    {  (Participação especial da letra da musica (welcome to my life) do simple plan.)são as partes que estão entre parênteses. Espero que vocês gostem se puderem colocar a musica para ouvir garanto que fará muita diferença}.
         - luinha oque foi? – uma voz diferente apareceu era a Sophia junto com a mel,chay é micael –porque você ta chorando? -Falou aproximando dela junto com os outros.
          - eu vou embora – luinha disse.
          - a gente vai levar você em casa – mel disse eu via o olhar dos meninos sobre mim mais eu so conseguia ver a luinha eu queria tanto abraça La e consola La .
           - não fiquem eu vou sozinha – disse se afastando de todos – eu preciso ficar sozinha quando eu chegar em casa eu ligo pra vocês – falou e começou a andar o mais rápido pela mesma estrada que havíamos vindo.
          - eu vou atrás dela ela não conhece esse lugar e a gente veio de carro – falou mel.
           - não mel eu vou- falei entrando em sua frente- meninos expliquem a elas oque esta acontecendo – disse isso e sai correndo atrás da lua.
    PVO LUA
Estava chorando sem para e caminhando o mais rápido possível para longe daquele clube as lagrimas não paravam de cair tirei meu salto para poder anda mais rápido não passava nem um táxi ali a rua tava tão escura e deserta, mi abracei e diminui mais os meus passos, um calafrio passou pelo meu corpo quando ouvi a voz dele logo atrás de mim.
         - lua, por favor, espere – falou vindo logo atrás de mim, acelerei mais o meu passo so que não adiantou em nada ele já estava segurado em meu braço.
         - mi solta- falei puxando meus braços, as lagrimas escorria sem para por meu rosto.
         - lua olhar eu sei oque você ta sentindo, pelo oque você já passou e pelo oque você esta passando, como você esta se sentindo, mais não fica assim por favor.
        - oque?- fiquei indignada – você não sabe oque ta falando você não sabe e nunca vai saber oque eu passo e oque eu já passei e muito menos oque eu sinto.
       - acredite eu sei- falou tentando mi consolar.
       - NÃO, NÃO SABE-gritei entre dentes.
       - tudo bem lua deixa pra La – ele tocou na minha pior ferida agora ele terá que mi ouvir até o final.
        -não agora você vai mi escutar ate o final (você já se sentiu partido ao meio? você já se sentiu fora de lugar? como se de alguma forma você fosse daqui e ninguém ti entendesse? Você já quis fugir? Você se tranca em seu quarto Com o radio ligado é o volume bem alto, pra ninguém ti ouvir gritando e quando nada parece certo, você não sabe como é, ser como eu) – ele fez menção de mim interromper so que eu comecei antes que ele –(ser chutado quando você esta mau,sentir como se você estivesse sendo empurrada para fora... esta no limite da razão,de quando se explodi,e não ter ninguém La para ti salvar.não você não sabe como é,bem vindo a minha vida!você quer ser outra pessoa?você esta cansado de se sentir deixado de fora?você esta desesperado para achar algo a mais,antes que sua vida acabe?você esta preso em um mundo que você odeia?você esta cansado de todos ao seu redor? Com seus grandes sorrisos falsos e mentiras estúpidas,enquanto por dentro você esta sangrando) – falava entre dentes as lagrimas caiam sem parar ele levantou sua mão devagar até meu rosto e a depositou ali, limpando as lagrimas que caiam – ( não,você não sabe como é,quando nada parece certo,você não sabe como é ser como eu!ninguém nunca mentiu direto na sua cara! Ninguém nunca lhe apunhalou pelas costas! Você deve pensar que eu sou feliz , mais eu não vou ficar bem! Todos sempre lhe deu oque você quis,você não sabe como é ser como eu) – dei um grande suspiro mi sentindo leve e a ultima frase saiu entre sussurros e lagrimas – (bem vindo a minha vida!!!).
    CONTINUA...

AUTORA: MILENA
 
gente só deu para postar esse capitulo hoje ta bjs 
amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário