quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Você é o Melhor pra Mim-capitulo 30

 - Fazer o que se tenho que esperar né??
 - É, mas eu to com fominha, o que tem de bom nesse jantar??
 - Chocolate quente, mas é um jantar ta!! Diz ele rindo
 - O coisa linda, só de estar com você já basta!! Diz Lua abraçando ele.
 - Te amo muito, mas eu quero saber o que você vai fazer!!
 - Ok, você venceu, também, fazendo essa cara de pidão, eu não resisto!!! Diz ela dando um selinho nele, e pegando o violão.
 - Não acredito que você vai tocar pra mim!! Você sente muita vergonha! Diz ele sentando no chão ao lado dela.
 - Sinto, mas para demonstrar o quanto gosto de ti, faço tudo, tudo mesmo!! Diz ela mostrando a tatuagem.
 - Own, minha linda, se você souber o quanto eu estou feliz, por estar junto com você. Vamos combinar uma coisa?? Diz Arthur pegando na mão dela
 - O que??
 - Esquece tudo que aconteceu, todos os desentendimentos, os ciúmes, os problemas, para o mundo agora, só guarde os momentos felizes, os beijos, as juras de amor. Topa??
 - Sim, eu aceito, vamos guardar essa noite para sempre nas nossas vidas! Disse ela acariciando o rosto dele.
 - Vamos, mas agora toca pra mim, você prometeu!! Diz ele dando um selinho nela.
 - Ta meu lindo.
 Lua começou a tocar.
 - “ Vou dizer,
Te levo em meu coração
E eu preciso,
Sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol

Com seus beijos
Posso ser até imortal
Se estamos juntos nada pode,
Nunca, me fazer chorar
(Me fazer chorar)
Nem me machucar

Em meu corpo,
Em minha alma,
Eu te quero sempre,
Você é como um anjo pra mim

Te amo,
Vem comigo pra ser feliz
Eu sei,
Eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim.”
 Quando Lua ia parando de tocar, Arthur continuou cantando, e ela volta a tocar.




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário