sábado, 22 de setembro de 2012

Web Novela Quase Irmãos Capitulo 11


Pov Lua
eu sai com o Matheus e a gente foi pra pracinha que a gente sempre se encontra,sentamos la e começamos a conversar 
Matheus:quando você vai aceitar namorar comigo hem?ele perguntou sorrindo pegando na minha mão
Leonardo:enquanto eu tiver vivo nunca.ele disse com a voz firme,quando escutei a voz dele gelei
Lua:pai,olha não é nad..ele me interrompeu
Leonardo:nem tente Lua,vamos embora agora,e você,fique bem longe da minha filha,pra protege-la sou capaz de mandar mata-lo.ele disse pegando no meu braço e me puxando,fomos discutindo o caminho inteiro pra casa
Lua:não precisava ter falado aquilo pra ele.eu disse seria
Leonardo:e você não precisava se encontrar com ele enquanto tem vários garotos descentes por ai.ele disse serio
Lua:quem por exemplo.eu disse fazendo careta
Leonardo:o Hugo.ele disse sorrindo
Lua:kkkkkk a faça mil favores né pai,você quer que eu case com o garoto pra viver trancada numa casa o satisfazendo,esquece.eu disse irônica/debochada
Leonardo:minha filha,o garoto trabalha,ao contrario do Matheus que até fumar droga fuma.ele disse ficando serio
Lua:pelo menos ele não é metido igual o Hugo só por que tem dinheiro.eu disse seria
Leonardo:ele trabalha na empresa do pai dele,o que você quer mais,se ele é metido é por que pode né,ja o Matheus.ele disse sorrindo
Lua:se for pra falar mal do Matheus,nem fala comigo.eu disse irritada
Leonardo:se falar mal for falar a verdade todo mundo fala mal dele então.ele disse e eu estranhei
Lua:quem mais ta falando mal dele hem?eu perguntei desconfiada do Arthur
Leonardo:ninguém não minha filha,você precisa conhecer melhor o Hugo,tenho certeza que quando conhece-lo vai ser amor a primeira vista.ele disse sorrindo e mudando de assunto
Lua:amor a primeira vista pai,fala verdade hem,cada coisa nessa vida,isso não existe mais,por que se fosse assim eu ja tinha me apaixonado pelo Matheus.eu disse obvia
Leonardo:ainda bem que não se apaixonou né,viver atrás de marginal não é uma vida muito boa né.ele disse irônico por que pra ele deve ser uma vida péssima 
Lua:ele não é marginal.eu disse brava
Leonardo:tudo bem Lua,eu vou te provar e quando você descobrir vai se arrepender.ele disse entrando dentro de casa,fiquei la parada
Leonardo:você não vai entra Lua?ele perguntou voltando a porta,pois ja estava na escada,bufei e entrei
Lua:que saco hem.eu disse depois que entrei e notei a presença de um ser chato sentado no sofá da sala fingindo assistir TV
Leonardo:agora me prometa que não vai nem chegar perto dele nunca mais.ele disse mandão
Lua:nunca.eu disse decidida
Leonardo:ou você promete ou aquele segurança volta a te perseguir.ele disse serio
Lua:o senhor não faria isso de novo né.eu disse assustada
Leonardo:faria,e quantas vezes fosse necessário.ele disse ainda serio
Lua:eu fujo de casa.eu disse rápido numa tentativa de fazer ele mudar de ideia 
Leonardo:o Arthur fica de olho em você.ele disse ainda com a mesma cara
Lua:até parece que ele manda em mim.eu disse olhando pro Arthur que sorriu feito criança que ganhou doce do papai noel
Leonardo:se precisar eu te tranco dentro do quarto com cadeados,você quem decide.ele disse ja cansado
continua............

Nenhum comentário:

Postar um comentário