sábado, 22 de setembro de 2012

O TRIÂNGULO DO AMOR-11º CAPITULO-2º TEMPORADA

parte 1

   (Aconcelho que leêm com a musica)
Roberta:Diego Diego espera
Diego:Ué fica com o seu amiguinho Sam e me deixa aqui alias por que você veio atras de mim-disse cruzando os braços-
Roberta:Eu vim atras de ti por que eu me importo com tigo o Sam foi só uma vez eu gosto de ti-disse acariciando a cara de Diego-
Diego:Gosta mesmo ??-disse quase cedendo-
Roberta:Eu não só gosto eu amo
Diego nesse momento beija Roberta com desejo,Paixão,Amor mais ao mesmo tempo um beijo selvagem eles param o beijo ambos sem folego depois de um tempo
Diego:Rooh minha linda que namora comigo ??-com um sorriso de orelha a orelha-
Roberta:Claro meu lindo meu tudo-disse pulando no colo dele-
Diego:Ahhh eu só o homem mais feliz do mundo
Roberta:E eu a mulher mais feliz do mundo
Diego:Linda vamo faze um piquinique lá no jardim-
Roberta:Claro lindo
Diego:Ta então vai la me espera que eu já to indo
Roberta:Ta lindo to indo-Roberta desse do colo de Diego e vai pro Jardim Diego vai buscar a comida na cantina e vai para o Jardim chegando lá
Parem a Musica 


Nenhum comentário:

Postar um comentário