segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Você é o Melhor pra miim-capitulo 26

Então Lua foi atender;
 - Alô, quem é??
 - É a Fernanda, do Multishow, Thu, você pode vim aqui? O produtor pediu para você pegar o seu texto!
 - O Fernanda, aqui não é o Arthur, é a esposa dele, e sim, ele e eu vamos ai, Ah, e só para deixar claro, o nome dele é Arthur e não Thu, Ok??
 - Desculpa, não sabia que você era esposa dele, e pode deixar que vou chamar ele só de Arthur! Disse ela desligando o telefone.
 Lua falou no telefone de uma forma que ele escutasse do banheiro. Quando ele acabou o banho, se fez de bobo e perguntou;
 - Alguém ligou??
 - Sim, a “pirigadoida” ah, desculpa! A Fernanda, ela ligou e falou que é pra você ir lá pegar o seu texto! Disse ela vermelha de tanta raiva.
 - O ciumentinha, eu ouvi a conversa, e eu sei que você ficou louca da vida quando ela me chamou de Thu, e também ouvi quando você falou que era minha esposa, AMO VOCÊ!
 - Olha, essa garota é bem atiradinha, além de te chamar de Thu, fica querendo... Antes dela terminar de falar, Arthur lhe deu um beijo bem caloroso.
 - Arthur, para, agente tem que ir lá pro Multishow, pra pegar o seu texto.
 - Ta bom, vou me arrumar!! Disse ele levantando da cama e indo colocar uma roupa para sair.
 Ele mudou de roupa e foi com Lua para o estúdio, chegando lá, ela tocou no assunto “faculdade”.
 - Arthur, como você vai fazer??
 - Lua, vou conversar com o produtor, vou dizer que eu desisto do papel! E nem tente me impedir, porque eu não vou ficar aqui e você longe de mim! Disse ele dando um selinho nela.








Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário