quarta-feira, 22 de agosto de 2012

amor oposto


                                     5 capitulo
    -que palhaçada é essa- disse ele nervoso detalhe ele é bipolar (risos)-eu não falei pra ninguém se levantar de suas carteiras eu é que vou escolher as duplas-toda a turma reclamou menos eu e a novata eu não reclamei porque qualquer um podia ser eu nunca ajudavam nos trabalhos mesmo dês de que não seja a juju pra min ta na moral olhei pra novata de canto ela tava olhando assustada pro professor que entrou ele tava calmo rindo e agora ta enlouquecendo e ela não sabia que El era bipolar mais a essa altura acredito que já tenha descobrido.
     -vamos La eu escolho vc melainie com o robertchay – falou o professor apontando para o chay que se levantou é foi sentar perto da mel com a cara brava.
     -vc lucy- que era a lucy-junto com o Daniel – Daniel era o nerd da sala alucy já ia arma um escândalo mais o professor fez sinal de silencio e ela foi se sentar perto do Daniel que tava com um sorriso de orelha a orelha coitado nem imagina a cascavel que ela é.
     -vc micael Borges com a. - a Sophia  olhou pro professor como se fosse engolilo vivo o professores morria de medo do pai dela deve ter sido algum erro que ele cometeu é so a Sophia sabia pois o pai dela era policial,empresário é administrador de empresa- com a Sophia Abrahão mesmo- a Sophia olhou Ra ele com um sorrisinho malicioso no rosto.
      -é vc Arthur Aguiar- olhei pra ele rapidamente assustado com o tom de voz – ira com a senhorita lua Blanco.
       -como mais quem é lua Blanco?-falei com curiosidade.
       -a nova colega de vcs- falou apontando pra garota que tava no canto da sala com a cara assustada como eu.
PVO LUA
O professor não deve ta falando serio eu fazer um trabalho com o cara mais lindo mais deus grego mais popular mais tudo da escola ele so pode ser doente agora eu tenho certeza.
       -Prof.:então podem se juntar é começar a planejar o trabalho nessa aula cada um terá um tema –
ele falou o tema de todo mundo o meu e do Arthur Aguiar era falo sobre as plantas do mar estava copiando o lembrete no meu caderno sobre o trabalho pois sabia que eu ia acabar fazendo aquele trabalho sozinha Esso era certa ate parece que o garoto mais popular da faculdade irai ajudar uma nerd a fazer um trabalho nunca mi despertei do meus pensamentos quando senti alguém si sentando ao meu lado.
     -“e ai quando é que vamos fazer esse trabalho so temos uma semana
PVO LUA
Era uma voz linda, sex,aquilo era musica para os meus ouvidos quando vi quem era comecei a gaguejar.
    - e –e –e bem  hum pode ser na quarta – falei com uma expressão muito nervosa –ele deu um sorrisinho de canto que eu quase desmaiei ali mesmo ele fez que sim com a cabeça é saiu pois já tinha tocado o sinal e eu nem tinha percebido mais mesmo assim eu fiquei ali completamente hipnotizada com aquele cheiro aquele sorriso  mi despertei quando ouvir alguém chamar o meu nome.
       - lua – mi virei é vi a Sophia é a mel sorrindo pra mi.
       - a oi falei- sorrindo pra elas também.
       - E então eu vou levar a mel em casa e se vc quiser eu ti deixo em casa também- falou Sophia sorrindo.
        - vc tem carro? Eu perguntei pra ela sorrindo pra ela.
        - sim o meu pai mi deu um – ela respondeu.
        - poxa legal.
        - a gente será que da pra gente ir agora eu to morrendo de fomeeeeeee                                                                                                                  - falou mel quase implorando e eu é Sophia nos rimos.
CONTINUA... 
COMENTEM                                                                   MILENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário