quarta-feira, 29 de agosto de 2012

amor oposto

                                   8 capitulo parte final
PVO ARTHUR
            - pensei que viriam no clube  é não iria banha cinderelo – disse Chay
            -a muito engraçado – falei rindo é olhando pra lua que tava toda vermelha provavelmente e de vergonha então mi dei conta que ainda tava segurando na mão dela larguei rapidamente com dificuldade pois não queria deixa La mais constrangida.entramos na água é nos divertimos muito depois resolvemos ir embora.
            -então amor o Arthur mi disse que mi leva em casa daí você leva a lu é a mel pra Casa ok-disse Micael abraçando a Sophia ate ele adquiriu a palavra “lu” quando ele falou isso confesso que senti algo estranho.
             -ta pode deixar amor nos vemos amanha na faculdade - falou Sophia beijando o pescoço dele.
            - gente não precisa se preocupar comigo eu vou de taxi a minha casa só fica a 2 quadras daqui.
             -e eu é a lua rachamos a grana pegamos um taxi jutas- falou mel concordando com lua.
              -claro que não a Sophia leva vocês ne Soph  falei olhando pra Soph e ela concordou com a cabeça.
              - mais... - mais nada dona lua vamos logo – falo Soph interrompendo lua é si despedindo d e nos é indo pro seu carro a mel fez o mesmo e a lua ficou por ultimo se despediu dando um abraço no mica é no chay quando chegou em mim:
              -é-é-é-é então tchau- falou ela meio sem graça.
              - é-é-é-é tchau nos vemos amanha na escola- ficamos sem jeito pra nos abraçar mais acabou dando certo o corpo dela se encaixava perfeitamente no meu ela envolveu seus braços no meu pescoço e eu abracei sua cintura o cheiro dela era delicioso mais derrepente ela mim soltou e saiu olhei pra ela ate ela chegar no carro mi estava completamente em traze com a beleza dela  mi assustei com umas risadinhas:
             -qual foi?– perguntei sem entender.
             -vai da namoro – chay é micael começaram a cantar e indo pro meu carro abraçados é cantando aquela musica- do jeito que vc mi olha vai dar namoro.
              -palhaços-falei rindo é indo pro meu carro atrás deles.
PVO LUA:
O Arthur mi chamou pra ir na pscina juntos com ele no começo estava em duvida mais depois acabei indo quando eu pequei na mão dele foi a mesma coisa de uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo o chay fez algumas gracinhas estava corada mais não pelas gracinhas do chay mais sim por eu ainda ta segurada na mão do Arthur depois ele sacou e largou a minha mão aquele era tudo que eu queria é não queria naquela hora nos divertimos bastante depois resolvemos ir embora mi despedi dos meninos mais quando chegou no Arthur a mesma corrente elétrica passou em meu corpo so que agora com mais intensidade pois eu havia abraçado ele o cheiro dele era como uma droga pra mim era o cheiro mais delicioso que eu havia sentido em toda minha vida antes que eu caísse intoxicada ali sai cambaleando é fui pra casa tomei um banho quando estava terminando de mi vesti minha mãe apareceu em meu quarto.
        - ai mãe que susto – falei mi virando e colocando minha mão no peito.
        - onde vc estava mocinha – mi perguntou seria e colocando a mão na cintura.
        - com uma galera da faculdade- falei terminado de mi vesti.
        -deixei o almoço pra vc mais vc nem triscou nele- falou querendo uma explicação.
        -a  é que eu não estava com fome-falei mi deitando estava morta de cansaço
        -a mãe eu to morrendo de sono e também já comi algumas coisas então não to com fome-falei sonolenta.
        - você quer passar mal griatura – falou e a única coisa que eu consegui disser antes de dormir foi.
        - boa noite maizinha-falei isso é não vi mais nada desabei no sono.
AO AMANHECER:
 PVO LUA:
Acordei fiz minha higiene matinal olhei no relógio é faltava apenas 10 minutos pra começar as aulas na faculdade então nem prestei muita a tenção no que eu havia vestido quando desci as escaldas indo em direção a porta para sair alguém minha mão mi chamou.
        -lua aonde vc vai mocinha sem tomar café- perguntou minha mão com um sanduíche na mão.
        - mãe agora não eu estou super iper mega atrasada pra chagar a faculdade.
        - já havia imaginado por isso preparei esse lanchinho pra vc toma- falou apontando pro sanduíche na mão é mi entregando.
        - obrigada mãe beijo tchau- falei pegando o sanduíche é saindo de casa assim que sai coloquei o sanduíche na bolsa eu sinceramente naquele minuto não tinha um minuto pra comer quando estava perto do portão ouvi alguem mi chamar.
PVO ARTHUR
Quando chequei em casa desabei na cama nem banho eu tomei isso soa meio porco so que eu estava morto si eu fosse ao banheiro era capaz de desmaiar La dentro no dia seguinte fiz minha higiene matinal mi arrumei e fui para o colégio mais antes de ir olhei minha caixa de mensagens e tinha um infelizmente não era da pessoa que eu queria que fosse tipo da lua mais sim da pessoa que eu queria que não fosse sim Lucy resolvi olhar para saber oque ela queria:
                  Tatuzinho estou muito decepcionada com vc haney vc mi deu um bolo ontem vc não si lembra que havíamos marcado para ir ao cinema fiquei uma hora plantada naquele calor dos infernos.
Nessa parte da carta Arthur já tava quase morrendo de rir pois havia se lembrado de ter marcado com ela mesmo.
                 
                Fui ver onde vc estava e fiquei sabendo que vc foi fazer uma trabalho com aquela nerd Maria mijona  a fala serio beber eu não acredito que vc  preferiu sair com aquela...
               
  Nesse momento Arthur desligou o telefone não queria mais ficar ouvindo aquela voz, pois oque ele queria ver é ouvir não estava li pegou suas chaves do carro é foi pra faculdade chegando La viu lua ela estava linda com um coque frouxo  no cabelo uma blusa bege solta com um short ate o joelho  correu ate ela é a chamou queria conversa com ela antes que entrassem na faculdade pois não queria ser visto com não por vergonha dela pois ahava ela linda mais por ele ser um garoto popular e ela um nerd.
 PVO LUA
         Era o Arthur ele estava simplesmente lindo com uma blusa gola v é uma calça com os cabelos molhados é bagunçado estava um verdadeiro deus grego.
          - oi Arthur - falei com um sorriso enorme no rosto mesmo tentando disfarçar não queria mostrar que estava desesperada para velo por mais que estava.
           -então lua eu queria saber si dava pra gente ir fazer o trabalho hoje?-perguntou ele.
          -a claro – responde é nesse momento senti uma tontura todo rodou senti o Arthur segurar em meu braço.
          - ta tudo bem lua- Arthur mi perguntou com a voz preocupada.
          - to sim Arthur so foi uma tontura já passou- quando falei isso ele soltou o meu braço.
          - então ta- falou colocando a mão no bolso- derrepente tudo começou a escurecer  minha cabeça rodou é eu não sentia mais minhas pernas meu corpo  ficou fraco derrepente é tudo escureceu de vez a única coisa que eu consegui ouvi é sentir foi grandes mão segurar minha cintura é começar a gritar meu nome.
      CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário