sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Web novela-Vc é o melhor pra mim

Capitulo 9



Como Lua estava no quarto de hospedes ajeitando a cama para Arthur dormir, não escutou ele a chamando. Mas ele continuou gritando
 - Lua, meu amor, cadê você?? Disse ele já rodando a casa toda, quando abriu a porta do quarto de hospedes deu de cara com ela.
 - Ai amor, estava te gritando, não me escutou, não?? Disse ele já chegando perto de Lua e dando um abraço nela.
 - Calma Thu, tava aqui arrumando sua cama, por isso não te ouvi! Disse ela dando um selinho nele.
 - Você tá linda, sabia?!
 - Ih, pode parar Athur, você que é lindo! Disse ela rindo e dando varios beijinhos nele.
 - Melhor irmos ver o filme, né? Disse ele puxando Lua para sala.
 - Verdade.
 Chegando na sala eles foram ver o filme, Lua chorou em algumas partes, mas Arthur logo falou
 - Ah não, meu amor, você me prometeu que não ia chorar. Disse ele secando as lágrimas dela.
 - Desculpa, foi sem querer, saiu sem eu notar. Disse Lua rindo e dando um beijo no rosto de Arthur.
 Assim que acabou o filme, Arthur levou ela na porta do quarto, e foi para o seu, que ficava ao lado do de Lua. Quando era quase manhã, Arthur passou mau e resolveu ir falar com Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário