sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Você é o Melhor pra mim-capitulo 23

Arthur ficou muito feliz ao saber que foi aceito, e rapidamente foi ao patio avisar a Lua. Resolveu fazer uma brincadeira com ela, iria dizer que não tinha passado.
 - E ai Arthur, passou, fala, quem tá tendo um treco agora sou eu! Falou Lua sem respirar.
 - Lua, não passei!! Disse ele com uma cara triste
 - Sério?? Fica assim não, você foi muito bem, a culpa não é sua, é daquela Fernanda, que não sabe atuar. Diz Lua Abraçando Arthur.
 - To brincando coisa linda, eu passei, fui aceito para o elenco de “Bicicleta e Melancia”. Disse ele levantando Lua e a rodando.
 - Que bom meu amor, não disse que você é otimo ator, agora vamos. Ah, mas já ta tudo certo, já assinou tudo??
 - Já, queria tanto dividir esse momento com meu pai, mas pena que ele é assim, tão incoveniente e ignorante, pelo menos tenho você ao meu lado, que me aceita do jeito que sou. Disse ele entrando no carro.
 - Sempre estarei com você, agora vams voltar para a pousada.
 - Vamos.
 Chegaram na pousada e foram direto para o quarto, tomarão um banho e dormiram. Quando Lua acordou, viu que tinha 7 ligações perdidas da Mel e resolveu retornar, pois poderia ser alguma coisa séria.
 - Alô, Mel?!
 - Oi Lua, finalmente consegui falar com você. Disse Mel aflita.
 - Tava dorminto, nem ouvi o celular tocar, mas aconteceu alguma coisa, está tudo bem por ai??
 - Calma, tá tudo bem sim, mas as aulas vão começar na segunda-feira, os alunos querem terminar mais cedo no final do ano.
 - Ah não, era só o que me faltava! Disse Lua desesperada, levantando da cama.








Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário