terça-feira, 14 de agosto de 2012

vc é o melhor para mim



Capitulo 13


Lua liga para sua mãe e fala:
 - Mãe, tenho que falar uma coisa séria com você! Disse ela com uma voz preocupada.
 - Aconteceu alguma coisa minha filha, a casa foi invadida por bandidos, o Arthur morreu, ou você está grávida? Disse a mãe de Lua rápido sem respirar.
 - Não mãe, nada disso, deixa de ser neurótica, olha, eu voltei com o Arthur, mas o pai dele quer manda-lo para os EUA, e ele não quer ir. Mãe, só tem um jeito dele se livrar do pai, FUGINDO, e eu não vou deixar meu noivo fugir sozinho, eu vou com ele.
 - Garota, você perdeu o juízo?? E como assim noivo? Lua Blanco, você nem pense em ir a lugar algum. Disse Bruna(mãe de Lua) com uma voz autoritária.
 - Bruna Blanco, eu e o Arthur estamos noivos e vamos nos casar, e não vou deixar ele na mão agora, liguei só para avisar que vou passar um tempo fora. Ela falou isso já desligando o telefone.
 Lua nem deixou sua mãe falar sobre o assunto, correu para sala e foi falar com Arthur.
 - Para onde nós vamos?? Perguntou ela rindo.
 - Sua mãe deixou?? Perguntou ele preocupado
 - Amor, ela não manda em mim, faço o que quero da minha vida, e daqui a dois meses é meu aniversario, e ai sim, eu posso dizer que sou dona do meu nariz, mas ela não vai fazer nada, sabe que se fizer caso com você lá mesmo! Diz Lua indo em direção a ele.
 - Ta amor, você me convenceu, vamos para onde?? Diz Arthur abraçando ela
 - Tem que ser um lugar longe, e tem que ser um lugar onde o seu pai não ache agente.
 - Já sei, podemos conhecer lugares diferentes, podemos ir para a cidade do Chay(Muito amigo de Arthur).




Que cidade é essa??

Nenhum comentário:

Postar um comentário