terça-feira, 14 de agosto de 2012

O TRIÂNGULO DO AMOR-12º CAPITULO

                                                 OQUE ELE QUER COM A GENTE ?

Arthur:Que você era muito popular e sempre tinha vários namorados
Lua:Tu também podia ter só que não queria
Arthur:Não era que eu não queria e sim porcauza eu fica a sua espera
Lua:A minha espera é ?(risos)
Arthur:É imagina se tu quizesse fica comigo e eu tivesse com uma namorada e magina o rolo (risos)
Lua:Pior (risos)
Arthur:Agora vamo ir dormir que já ta tarde
Lua:Tabom boa noite Lindo
Arthur:Boa noite Loira
Lua e Arthur vão dormir
No quarto das meninas
Sophia:Olha a revoltada chego tarde oque tava fazendo roubando algo ?
Lua:Cala boca coiza rosa
Sophia:Olha quem fala a treva
Lua pega o creme preferida de sophia e ameaça jogar pela janela
Lua:Se tu não para de falar e encomadar agora eu vo pega e vo joga isso fora agora
Sophia:Ta bom agora me da vai
Lua da o creme para Sophia que fica queta e Lua vai toma banho
Enquanto no quarto dos meninos
Micael:I olho o menino chego todo feliz  oque ouve  não me diz vão se casar ?
Arthur:Não enche o saco vo toma um banho
No outro dia
Totoc totoc
Lua:Cinderela atende
Sophia:eu não to ocupada tu ta mais perta atende tu
Lua:Mais que droga
Pingo:Oi Lua o seu Jonas quer falar com todo mundo la na sala de estar agora
Lua:Brigada pindo eu ja vo.Ouviu cinderela ?
Sophia:Ouvi ja to indo
Lua vai assim :









Sophia assim:














 Mel assim:































 
Chegam todos lá
Arthur:Oque ouve seu jonas?
Continua

Um comentário: