quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O Triângulo do Amor-capitulo 18

                                                                          O EX

Mel:Lua ai meu deus o seu ex é muito gato
Lua:Oque ele tem de gato tem imbecil
Mel:Ai meu deus Lua oque ele fez pra você falar assim dele ?
Lua:Mel ele pego e disse pro colégio inteiro que a gente tinha até o final sabe ?
Mel:Serio ?
Lua:Serio.Tudo bem que eu nem ligo pro que os outros falam mas aquilo foi ficando chato todos os meninos queriam ficar comigo i tudo dai eu sai do colégio mas pra qualquer lugar que eu vá ele vai atrás e acaba com a minha vida naquele lugar
Mel:Ai meu deus que coiza chata amiga
Lua:Muito mas não vamos ligar pra quele canalha vem
Mel:Ta vamo come algo to com fome
Lua:Vamo sim
Chegando na cantina
Arthur:Mais um dia eu te levo lá rayanna tu vai adora
Rayanna:Então ta.Ta combina então gatinho
Arthur da um sorriso maroto  quando Lua e Mel aparecem e ele se assusta
Lua:Ta combina oque senhor Arthur Aguiar ?
Arthur:Nada Nada não
Rayanna:Nada quer dizer que a gente não vai mais Thur ?
Lua olha com uma cara assustadora para Rayanna
Lua:Quer dizer que se tu não sair daqui agora tu não vai consseguir andar nunca mais
Rayanna:Minha filha tu sabe de quem eu só filha ?
Lua:Sei sim do seu pai e da sua mãe
Rayanna:A tu não sabe mesmo.Mas eu te explico eu só filha do diretor do colégio
Lua:Sorte sua
Rayanna:Não é que eu acho sorte
Lua:É tanta sorte que tu acaba passando o final de semana inteiro aqui é tanta sorte que tu não tem nem um amigo é ..
Rayanna:Eu tenho amigo o Thur
Lua:A é então toma cuidade por que se vocês penssarem em namora escondido e tu ver ele praticamente se agarrando com outro tu não vai penssar A-C-A-B-O-U-T-U-D-O-I-M-B-E-C-I-L-N-U-N-C-A-
M-A-I-S-M-E-P-R-O-C-U-R-A
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário