quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Você é o melhor pra mim-capitulo 17 ESPECIAL

Arthur começou a cantar:
- “Todo mundo tem segredos pra contar;
  Todo mundo tem que ter alguem pra confiar;
  Alguem que você possa desabafar, Alguem que o destino pois pra te ajudar;
  Quando o dia vira noite e você está a sós;
  Quando se perder eu vou te achar;
  PRA TE GUIAR, PRA TE SALVAR;
  QUANDO PENSAR EM DESISTIR,;
  MINHA VOZ VOCÊ VAI OUVIR;
  OLHE PRO LADO, EU VOU ESTAR;
  PODEMOS IR ATÉ O FIM, SEI QUE VOCÊ FARIA O MESMO POR MIM”
 Arthur parou de cantar e olhou dentro dos olhos de Lua
 - Não vai falar nada? Perguntou ele acariciando o rosto dela
 - EU TE AMO, a música é linda, Arthur, você conseguiu me deixar sem graça, olha que raramente alguem consegue me deixar assim. Diz ela acariciando o rosto dele.
 - Lua, eu não sei mais o que dizer, então eu vou fazer. Diz Arthur beijando ela, era um beijo calmo mais muito apaixonado.
 Ela, por sua vez não resistiu ao beijo dele, ele foi a deitando na cama e a beijando, ela achava que não era a hora, mas se entregou. Ele foi super carinhoso, foi com calma, teve paciência, e fez com que aquela noite fosse a mais especial da vida de Lua. Amanheceu, Arthur foi arcoda-la
 - Meu anjo, acorda vai, vamos tomar café?! Disse ele  acariciando o cabelo loiro e cachiado dela.
 - Bom dia meu amor, vou tomar banho e depois vamos tomar café! Disse ela dando um beijo nele e indo para o banheiro.






Continua...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário