sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O Triângulo do Amor-capitulo 23

                                                   VERDADE OU CONSEQUENCIA ?

                          
Estava os 6 sentados na sala no tédio quando o Chay tem a ideia de :
Chay:Gente que tal a gente joga verdade ou consequencia ?
Thur e Mica:Eu topo
Lua:Claro né esse jogo é só de beija
Thur:A vai Lua vamos meninas
meninas:Ta bom quem começa?
Chay:eu.Mel verdade ou consequencia?
Mel:Consequencia
Todos:UHU
Chay:tira o vestido
meninos:UHU
Mel:Gente eu vo fica só de langerie
Chay:Eu sei e até o final do jogo
Mel:Ta droga Mel tira
Langerie de Mel :
   
























Micael:Jesus.ahhm Mel tua vez
Mel:Ta Thur verdade ou consequencia ?
Thur:Consequencia maninha
Mel:Tira a blusa
Mica:A tu e a sophia são irmãs não vão senti nada
Mel:Mas não é pra gente senti né Lua?-risos-
Lua:Cala a boca cambada se não vão tudo dormi na rua
Chay:Ta bom mamãe-risos-
Thur tira a camisa
Thur:Lua  verdade ou consequencia ?
Lua:Consequencia
Thur:Tira o vestido-risos-
Lua:Mas que droga vocês não tem imaginação
Thur:Claro que a gente tem por isso mesmo-risos-
Lua tira o vestido
Langerie de Lua:

























Chay:Thur eu te amo-risos-
Lua:Agora é a minha vez
Lua:Mica verdade ou consequencia
Micael:Consequencia
Lua:vem cimigo-risos-
Chay:Lua não se esquece que vocês tem que voltar pro jogo então rapidinho-risos-
Lua:Não é nada disso idiota vamo ver se o Mica gosta de pimenta
Todos-Uhu
Vão até a cozinha Lua da um vidro de pimenta e manda o Mica comer tudo ele come depois fica uma hora tomenda agua
Micael:Agora tu vai ve Lua
Lua:HAHAHA
Mica:Lua verdade ou consequencia ?
Lua:Consequencia
Mica:Lua eu quero que tu de um beijo de cinema no Thur e depois tome um banho na piscina que deve ta tri gelada e depois volte pro jogo sem pegar uma toalha
Todos-UHU-
Thur nem se mexia Lua foi com insegurança perto de Thur e deu um beijo de cinema nele depois foi corendo pulo na piscina volto pra e sento morrendo de frio
Lua:Ta muito frio eu vo sai do jogo
Mica:Sabia
Lua:Maluco vem deu de jogo eu vo mostra o quarto que vocês vão dormir vem meninas e meninos
La foram todos
Lua:Esse é quarto
foto do quarto:




Thur:Brigada Lua
Lua:Denada vem meninas.Esse é o teu Mel
Sophia:Que lindo o quarto.Por que não é o meu ?
Lua:Por que eu tenho um a tua cara rsrsrs
Mel:Brigada Lua boa noite
Lua:Boa noite vem Sophia  
foto quarto da mel :









Sophia:Que lindo
Lua:Sabia que tu ia gostar boa noite
Sophia:Boa noite
foto do quarto da Sophia:







Quarto da Lua:






Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário